Yamá apresenta coloração profissional vegana com nanotecnologia

julho 10, 2021

A nova linha Professional Color Nano Infusion conta com nanoemulsão com Xilitol e óleos vegetais de Amêndoa, Oliva e Argan

A Yamá Cosméticos investiu em nanotecnologia para reformular a linha de colorações profissionais, Professional Color. Um dos produtos mais utilizados em salões de beleza pelo Brasil, agora conta com a Tecnologia Nano Infusion associada a ingredientes vegetais, como Xilitol, tipo de açúcar responsável por doar brilho, e óleos de Amêndoa, Oliva e Argan. Serão 16 novas tonalidades, totalizando 42 nuances, com perfeita cobertura dos fios brancos, maior rendimento e performance.

A nova linha Yamá Professional Color Nano Infusion traz na formulação uma tecnologia que garante uma perfeita dispersão do pigmento da coloração, é uma derivação do sistema BECA B (BIO) E (ESTER) CArrier, um sistema de transporte que permite que moléculas do tamanho ideal, sejam transportadas para as partes mais profundas da fibra, garantindo maior homogeneização da cor. A coloração também conta com ingredientes vegetais que tornam o processo de coloração e tonalização ainda mais efetivos, proporcionando cores duráveis, brilho extraordinário, hidratação e maciez, minimizando os danos causados pelo processo de coloração e do dia a dia, perfeita cobertura de fios brancos.

Dentre as novas cores, o lançamento das nuances de Marsala (8.26 e 9.26), Marrons (5.17, 6.17, 7.17) e a coleção Pérola (8.89, 9.89, 10.89 e 12.89) são destaques. As 42 tonalidades são divididas em 12 coleções desenvolvidas para proporcionar que os profissionais cabeleireiros abusem da imaginação e, assim, alcançar resultados inovadores e surpreendentes. São elas: Naturais, Vermelhos, Acobreados, Cinzas, Marrons, Dourados, Marsalas, Beges, Cobres, Matizadores, Corretores e Intensificadores.

Com ativos vegetais e sem origem animal, a Yamá Professional Color Nano Infusion chega às prateleiras brasileiras como uma opção vegana e de maior rendimento (1:1,5) para o tratamento e cobertura dos fios.

Para saber mais detalhes sobre os produtos e novidades da Yamá Cosmético, acesse: www.yama.com.br

Sobre a Yamá

Fundada em 1967, a Yamá Cosméticos dispõe de um portfólio completo de produtos para tratamento e cuidado capilar. Conta com mais de 250 itens, sendo a marca Yamasterol uma das mais conhecidas e queridas dos nossos consumidores.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>