As populares receitas com abóbora norte-americanas no Brasil

agosto 27, 2021

No Halloween, as Pumpkin Pie Shake tomam as mesas dos estadunidenses e agora, também dos brasileiros

Quem nunca viu, seja em filmes, ou em alguma visita aos Estados Unidos, as comuns abóboras de decoração no mês do Halloween? Aqui no Brasil, a moda também pegou. No dia das bruxas, o medo é alastrado por meio das cabeças de abóboras cortadas. No entanto, além da decoração, esse alimento também é inserido na gastronomia, que abrange desde as famosas Pumpkin Pie Shake, até frappuccinos, smoothies e lattes, entre outras. 

O The American Way Cafe, estabelecimento especializado em receitas da culinária norte-americana, localizado na  R. Gonçalves Dias, 151 - Batel, em Curitiba/Pr, oferece, o ano todo, receitas com abóboras para que os amantes da gastronomia estadunidense possam, no Brasil, se deliciar em qualquer época.  Isso tudo com milkshakes de abóbora, feito com sorvete de baunilha, especiarias e doce de abóbora, inspirado na famosa torta americana.

Para apreciar algumas das receitas mais famosas dos Estados Unidos não é necessário estar propriamente no local. Em tempos de pandemia, em que as viagens estão suspensas, para aproveitar o melhor da cultura gastronômica daquele local, o The American Way Cafe além dos pratos, também oferece todo um ambiente que remete ao país americano.

Para mais informações, acesse ttps://www.instagram.com/theamericanwaycafe/

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>