Em papo com Tiago Abravanel, Supla conta episódio em que andou de carro com Silvio Santos

agosto 05, 2021

No último episódio da primeira temporada de “Sai da Caixa”, apresentado hoje, dia 04 de agostopor Tiago AbravanelSupla realmente saiu da caixa na escolha das músicas. Com o apresentador, Supla cantou o samba clássico “Vou Festejar” e ainda gravou uma versão de “Jesus Cristo”, sucesso de Roberto e Erasmo Carlos. Assista aqui.

“Com “Vou Festejar”, eu aprendi a tocar o meu samba duro, na torcida Jovem do Santos. Ali foi a primeira vez que ouvi surdo e repinique de verdade. Essa música marcou a minha infância”, conta. O irreverente cantor lembrou também que começou sua paixão pela música inspirado nos Beatles. Com mais ou menos 13 anos, montou sua própria bateria em casa com panelas e uma cadeira para marcar o ritmo, até que os pais viram que ele tinha talento.

Mas a história mais inusitada do bate-papo com Tiago, envolveu o avô do apresentador, Silvio Santos. “Uma vez estava andando de carro com seu avô, saindo da Bela Vista, mostrando um som para ele. Isso é aleatório demais”, conta. “Eu tava lançando meu oitavo álbum, “Menina Mulher”, só de versões românticas e mostrei “Verão de Dezembro”, do Elvis, e ele ria sem parar da letra”, se diverte o cantor lembrando que ele tinha saído recentemente da Casa dos Artistas e as pessoas no trânsito olhavam e não acreditavam que viam os dois juntos em um carro.

Sobre sua melhor versão, Supla disse que não tem máscaras. “A minha religião é ‘trate os outros como você gostaria de ser tratado’. Simples assim. Eu sou isso que você tá vendo, é assim que eu penso, é assim que eu falo, eu sou assim. Gosto de rock, choro, às vezes não penso e falo umas besteiras, mas estou sempre aprendendo e tendo algo em que acreditar. Agradeço demais aos meus pais por tudo o que fizeram por mim e que eu possa, um dia, passar adiante”, completa e encerra o programa com “Supla Ego”, lançada em 2020.

Sucesso no Canal UOL, Tiago Abravanel recebeu na primeira temporada os artistas Thiaguinho, Di Ferrero, Naiara Azevedo, Negra Li, Gloria Groove, Wanessa Camargo, Dudu Nobre e Péricles. Em breve, a segunda temporada vem aí.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>