Exposição "Tudo que ganhei de você" no Shopping Praça da Moça celebra o Dia dos Pais neste ano

agosto 08, 2021

Shopping Praça da Moça

Neste sábado, 7, o Shopping Praça da Moça abre a exposição Tudo que ganhei de você, em homenagem ao Dia dos Pais. Com a proposta de retratar afetuosamente e de maneira real a relação entre pais e filhos, a fotógrafa Emily Fanti traz ensaios intimistas e de grande cumplicidade entre os envolvidos. 

Os pais foram questionados sobre a experiência individual do paternar e as transformações que passaram ao tornarem-se pais, cada um à sua maneira. 

“Tem aqueles pais que ficam ‘grávidos’ junto das mulheres, outros só percebem a ‘ficha caindo’ na hora do nascimento dos bebês, e tem os que sentem de um jeito tão profundo o desejo pela paternidade, que mesmo sem laços consanguíneos e concepção biológica, não resta outro caminho que não seja a busca por esse afeto, gerado através da semente genética ou pelo ato da adoção”, conta a fotógrafa.

Quem passar por lá também pode aproveitar para participar da Promoção de Dia dos Pais, que a cada 150 reais somados nas compras pelo empreendimento garantem um número da sorte para concorrer a um dos 80 prêmios sorteados, entre 20 fones sem fio, 20 kits churrasco personalizados, 30 vales-compras de 500 reais para serem utilizados nas lojas do shopping, 5 cervejeiras e 5 frigobares retrô.

Exposição Tudo que ganhei de você
De 7 a 31 de agosto
Piso Araucária

Dia dos Pais no Shopping Praça da Moça
De 29 de julho a 22 de agosto
Mecânica: 1 número da sorte a cada 150 reais
De segunda a quinta-feira, compras valem o dobro

Shopping Praça da Moça
Telefone: (11) 4057-8900
WhatsApp: (11) 94709-5754
Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Estacionamento:  Carros 9 reais até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração / Motos 9 reais a diária

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>