Música "Leve Brisa", do cantor Davi Cartaxo, está presente em duas das principais playlists editoriais de rock e MPB da plataforma do Spotify

agosto 04, 2021

Recém-lançada pelo cantor Davi Cartaxo, a canção “Leve Brisa” figura em duas playlists editoriais da plataforma Spotify. O hit apresentado no primeiro semestre já contabiliza mais de 150 mil reproduções e é uma das músicas que estão presentes no setlist da “Rock Leve” e “Divina MPB”, sendo a última considerada a segunda maior playlist de MPB da plataforma de streaming. “Fico muito feliz com esse marco, principalmente com essa canção que eu estava muito ansioso para lançar. Eu só tenho a agradecer a todos que curtiram a música e me ajudaram a alcançar esse patamar”, afirma Davi Cartaxo.

Um dos principais nomes do pop contemporâneo, Davi despontou no cenário musical por apresentar uma sonoridade leve e letras românticas. Além de “Leve Brisa”, o músico lançou mais duas canções como “Distração”, que também possui uma versão com voz e violão, e “Faz de Conta”, que tem a participação de Gabriel Aragão da banda Selvagens à Procura de Lei e conta com mais de 15 mil streamings. A canção está disponível em todas as plataformas musicais e pode ser conferida através do link: https://open.spotify.com/album/3UHMAdit5KfKfs66GTaHqz.

Davi Cartaxo na WEB

Instagram: https://www.instagram.com/davicartaxo/?hl=pt-br

Fackbook: https://www.facebook.com/davicartaxo/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaitHtrVrNnOORn1fAvghNg  

Spotify: https://open.spotify.com/search/results/Davi%20Cartaxo

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/12661755 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>