Priyanka Chopra Jonas se junta à família Bvlgari como embaixadora global

agosto 03, 2021

Bvlgari


 

A Bvlgari tem o prazer de anunciar que Priyanka Chopra Jonas (IG: 66.5M de seguidores) é a nova personalidade notável a se juntar à rica constelação de embaixadores da marca.

Em seu novo papel como embaixadora global da marca, a atriz, produtora de cinema, ativista e autora mais vendida do New York Times, apoiará a joalheria romana na ampliação de sua marca ao redor do mundo, com foco em temáticas que envolvem o empoderamento da mulher, diversidade e inclusão.

Com talento multifacetado e uma das personalidades mais reconhecidas do mundo, Priyanka recebeu inúmeros prêmios como atriz e produtora, com crédito em mais de 60 filmes internacionais e de Hollywood. Ela será vista no filmes “Matrix 4” (dezembro de 2021) e “Text for You” (fevereiro de 2022), assim como na série da Amazon “Citadel” (final de 2022).

Priyanka Chopra Jonas é uma embaixadora global da Boa Vontade na UNICEF, e recebeu o prestigiado prêmio Danny Kaye Humanitarian, servindo como símbolo de poder e força para milhões de mulheres jovens. Ela também é a embaixadora da Global Citizen e está envolvida em várias iniciativas para proteger os direitos das crianças e para promover a educação de meninas ao redor do mundo.

Recentemente, em resposta a segunda onda inesperada do COVID-19 que atingiu no seu país natal (Índia), Priyanka Chopra Jonas criou uma campanha de arrecadação de fundos em colaboração com a ONG Give India - a fim de arrecadar dinheiro para estruturas de saúde, equipamentos médicos e apoio a vacinação. A campanha, que atingiu sua meta inicial de U$ 1 milhão em menos de duas semanas, foi ampliada para US $ 3 milhões, e a Bvlgari tem o prazer de anunciar que fará uma doação para apoiar o combate à COVID-19 na Índia.

“Para a Bvlgari, a Índia ocupa um lugar muito especial em nossos corações - uma vez que não só oferece uma fonte contínua de inspiração, mas esta terra rica e incrível fornece algumas das suas mais preciosas joias da natureza para elaborar nossas criações, desde joias até fragrâncias.”, disse o CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin. “Estou muito feliz que Priyanka se juntará a nossa família. Com sua beleza, talento e comprometimento humanitário, ela é uma referência inspiradora para milhões de mulheres ao redor do mundo. Tenho certeza de que juntos iremos desenvolver projetos emocionantes, com um impacto social significante. Já fizemos parcerias no passado em outra marca de luxo e nos conhecemos muito bem.”

Entre os projetos e coleções que a Bvlgari desenvolveu na Índia, em 2020 a marca estabeleceu uma parceria com a empresa Firmenich  - líder em perfumes e sabores - em um projeto de cultivo sustentável de flores chamado “Flower Gems of India.” O objetivo é criar um novo modelo de cultivo da flor jasmim envolvendo 100 fazendas familiares em Tamil Nadu, oferecendo às comunidades locais uma abordagem alternativa para a produção - aumentando seus lucros e melhorando a qualidade de suas flores.

“Eu sempre admirei e me encantei pelas magníficas obras de arte da Bvlgari, muitas das quais celebram alguns dos recursos mais preciosos da minha terra natal. Das raras pedras coloridas usadas nas criações de joias atemporais da Bvlgari, até flores perfumadas que se tornam o ingrediente principal de perfumes luxuosos, nos conectamos tão organicamente por meio do nosso amor pela Índia e pela beleza que ela tem a oferecer,” disse Priyanka Chopra Jonas. “Ao mesmo tempo, eu escolho me aliar às marcas que reconhecem sua imensa responsabilidade social. A Bvlgari gerou um grande impacto com suas iniciativas de apoio a crianças carentes ao redor do mundo, e eu estou muito animada para trabalharmos juntos e darmos continuidade a esses projetos.”

www.bvlgari.com 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>