Aprenda a fazer Barra Proteica para ter sempre na bolsa

setembro 13, 2021

A receita é da empresária Amélia Whitaker

Para quem adora ter um docinho dentro da bolsa. A empresária Amélia Whitaker ensina como preparar a sua barrinha proteica com pasta de Castanha Caju da A Tal da Castanha. O produto possui apenas um ingrediente: a castanha de caju. As castanhas são responsáveis pela entrega de nutrientes, sabor, cor e pelo aspecto cremoso da pasta. Elas possuem proteínas de alta qualidade e são uma ótima fonte de boas gorduras e minerais.

Ingredientes:

  • ½ xícara de uva-passa;
  • ¼ xícara de pasta de Castanha de Caju da A Tal da Castanha;
  • 2 colheres (sopa) de proteína vegetal sabor neutro;
  • 1 colher (sopa) de farinha de aveia;
  • 1 colher (sopa) de nibs de cacau.

 

Modo de preparo:

Em um processador bata a uva-passa, a pasta de castanhas, a proteína vegetal e a farinha de aveia, até virar uma pasta homogênea. Adicione o nibs de cacau e misture. Coloque em uma forma untada e aperte. Em seguida, leve ao freezer por 30 minutos até endurecer e estão prontas para serem saboreadas.  

Sobre A Tal da Castanha: 

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>