Augusto & Atílio lançam “Cê tem uma dessa” nas plataformas digitais nesta quinta-feira, 16

setembro 16, 2021

Canção já está disponível no YouTube com vídeo no formato Lyric

Nesta quinta-feira, 16, às 21h, chega às plataformas digitais a canção “Cê tem uma dessa” dos sertanejos Augusto & Atílio. A música ganhou um Lyric vídeo que já está disponível no canal oficial da dupla no YouTube desde a última sexta-feira, 10, e vem em uma boa crescente, mesmo não sendo uma das faixas escolhidas como música de trabalho.

“Gostamos muito desta música, ela tem uma batida dançante e é bem descontraída. A letra é divertida e ao mesmo tempo ‘dá um gatilho’ né?”, brinca Augusto. A canção é composição de Matheus Félix e Rodolfo Alessi e tem produção musical assinada por Wesley Leonel. “Quem nunca passou por uma situação parecida, que atire a primeira pedra! Está em um relacionamento sério, os amigos chamando para sair, mas você sabe dar valor à pessoa que está do seu lado e segue firme!” conta, Atílio.

Em paralelo ao lançamento, Augusto & Atílio ainda vibram com mais novidades! Eles gravaram recentemente o videoclipe da canção “A safadeza está solta” com a participação de Guilherme & Benuto. A faixa foi produzida por Ivan Miyazato e o videoclipe por Caverna Filmes. “Ficamos muito felizes em contar com a participação de Guilherme e Benuto nesta música. Sempre admiramos muito os dois e poder contar com eles em uma canção nossa, é ter a certeza de que estamos no caminho certo!” finaliza a dupla. 

Assista aqui: Cê tem uma dessas: https://www.youtube.com/watch?v=yxfmwBPDo00
Ouça aqui: Cê tem uma dessas: https://onerpm.link/cetemumadessa

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>