Bob's anuncia campanha exclusiva no Festival do Bacon e Semana do Brasil

setembro 01, 2021

Oportunidades inéditas incluem descontos e a volta do milk shake de bacon

São Paulo, 01 de setembro de 2021 – Setembro chega com muitas novidades para quem ama Bacon, promoção e Bob’s. A rede oferecerá oportunidades únicas durante o Festival de Bacon e Semana do Brasil na primeira quinzena do mês. 

Festival de Bacon do Bob´s  

Em parceria com a Perdigão, o inusitado Milk Shake de Bacon volta para as lojas Bob’s das capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo entre os dias 3 e 12 de setembro. “Feito com base de baunilha e pedacinhos crocantes, o produto, lançado em 2020, foi um sucesso. Por isso, nós decidimos surpreender mais uma vez e relançar no Festival de Bacon do Bob’s para todos terem uma nova oportunidade de saborear a novidade”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob´s

Mas não para por aí. De 3 a 5 de setembro, os consumidores que pedirem Big Bob com carne ou frango (disponível somente no Rio de Janeiro), Tentador Carne ou Tentador Frango (em todo o Brasil) terão a opção de adicionar bacon ao sanduíche sem nenhum custo extra. 

“Parcerias estratégicas são muito importantes para a BRF e, por isso, nos unimos ao Bob’s nesta ação especial, para celebrar o Dia do Bacon, uma data que tende a crescer a cada ano no Brasil”, conta Isabela Carvalho, gerente executiva de marketing food na BRF. “Na Perdigão, buscamos fazer ações e parcerias inovadoras, que agregam ainda mais valor para a nossa marca. Para nós fez muito sentido a união com uma grande marca como o Bob’s”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão

 

Semana do Brasil 

Para comemorar a Black Friday brasileira, o Bob’s disponibilizará super ofertas entre os dias 3 e 12 de setembro. São elas:  

  1. Na compra do Trio Big Bob, o milk-shake de 300ml é gratuito  
  1. Na compra do Trio Cheddar Australiano, o sundae sai de graça  
  1. Tentador Zero Beef por apenas R$ 9,90  

“Temos orgulho em ser uma marca brasileira. Não poderíamos deixar esta data passar em branco sem oferecer oportunidades especiais aos nossos clientes fiéis”, revela a executiva. 

As promoções exclusivas estarão disponíveis apenas para os consumidores que se cadastrarem e ativarem os cupons no programa de descontos Bob’s Fã no site: https://www.bobsfa.com.br/cadastro

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>