Dia do Cachorro Quente! Açougue Vegano oferece o hot-vegan, uma versão sem proteína animal

setembro 06, 2021

Com salsicha a base de grão de bico, o Hot Vegan é alternativa para veganos, vegetarianos e para quem gosta de experimentar novos sabores

Inventada por um imigrante alemão, em 9 de setembro de 1884, na cidade de Nova York, o hot dog, receita de fácil preparo, já conquistou o coração de muitas pessoas, ganhando até mesmo novas versões. Para aqueles que querem aproveitar o Dia do Cachorro-Quente o Açougue Vegano, primeira franquia de restaurante vegano do Brasil, oferece o delicioso Hot Vegan, por R$24,90.

A receita leva pão de alho e ervas, molho de tomate caseiro, salsicha de grão de bico, milho, ervilha, maionese, ketchup, batata palha sequinha crocante e, se caso o cliente quiser, poderá adicionar o molho exclusivo de cheddar da casa. 

Sobre o Açougue Vegano 

Criada no Rio de Janeiro em 2016, é a primeira rede de franquias de restaurantes veganos do Brasil. Nasceu do encontro entre os amigos Celso Fortes e Michelle Rodriguez que, na época estudantes de gastronomia, começaram a elaborar receitas que fossem realmente saborosas e convencessem os paladares mais exigentes de que a carne não é assim tão essencial. As receitas impressionam até quem não abdicou do consumo da carne, que inclusive hoje representa 58% dos clientes da rede. Entre elas, a coxinha de jaca, premiada pela Sociedade Vegetariana Brasileira, o espetinho de soja, a feijoada vegana, a moqueca de banana da terra, além de uma linha de congelados para ser preparada em casa. Entrou para o franchising em 2019 e, atualmente, possui seis lojas no eixo Rio-São Paulo e Nordeste, com previsão de inaugurar até o fim do ano quatro lojas espalhadas pelo país. 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>