Filtr Brasil grava nova edição da Casa Filtr nesta terça-feira (28), com grandes participações

setembro 29, 2021

Ainda com o sucesso da edição de estreia movimentando o mercado, hub de entretenimento da Sony Music Brasil dá início às gravações da segunda Casa Filtr, que será registrado hoje no Teatro Bradesco, em São Paulo, com grandes nomes do forró, sertanejo e pagode

Casa Filtr, projeto criado pelo Filtr Brasil - hub de entretenimento da Sony Music - com a missão de unir talentos de diferentes gêneros musicais em colaborações únicas, chega à reta final de sua primeira edição. Com 10 músicas lançadas, que acumulam mais de 52 milhões de execuções de áudio e vídeo e duas faixas no Top 200 do Spotify Brasil, a bem-sucedida primeira edição estreou no início de agosto e vem trazendo lançamentos semanais, com participações de 7 artistas. O álbum completo do projeto, com 13 faixas, já tem data marcada para chegar: 7 de outubro, às 21h.

Dando continuidade ao conceito que traz uma nova leitura através da participação colaborativa entre diferentes gêneros musicais, a Sony Music anuncia a segunda edição, com gravação nesta terça-feira (28), no Teatro Bradesco, em São Paulo, com participações de 10 nomes de peso, de diferentes segmentos: DilsinhoTurma do PagodeSorriso MarotoXand AviãoZé VaqueiroMari FernandezÁvineMarcos & BeluttiDiego & Arnaldo e Paula Fernandes.

A primeira edição trouxe o “Forronejo” como tema, com um elenco igualmente estrelado: Os Barões da Pisadinha, Israel & Rodolffo, Diego & Victor Hugo, Tierry, Guilherme & Benuto, Yasmin Santos e Japinha Conde. Já a segunda edição vai convidar o pagode para se unir ao forró e ao sertanejo.

A próxima Casa Filtr promete expandir ainda mais a qualidade das captações, com um cenário colorido e multifacetado, além do ineditismo das parcerias e do repertório da edição anterior, gerando mais conteúdos novos e exclusivos da marca Filtr. Estão previstos: cobertura de bastidores, entrevistas, captações diversas para redes sociais e até um camping de compositores, captado em duas fases, reunindo alguns dos maiores autores dos gêneros em pleno processo criativo.

 

Sobre Filtr

O Filtr - originalmente marca global de playlist da Sony Music - evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, como o canal Filtr Brasil no Youtube, o FILTR GameFILTR Live, Filtr Lab, FILTR StoreFiltr Latino e o Filtr Makers. As playlists Filtr seguem disponíveis nas principais plataformas digitais e contam hoje com mais de 8 milhões de seguidores no Brasil, atraindo fãs de música para suas mais de 200 listas com conteúdo Sertanejo, Pagode, Pop, Eletrônico, Funk e diversos gêneros musicais.

A proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música.

 

Sobre a Sony Music

A Sony Music Entertainment é uma companhia global de música, presente em mais de 40 países, com um vasto portfólio de artistas. A empresa possui um amplo catálogo que inclui algumas das gravações mais importantes da história. É a casa de gravadoras que representam músicas de todos os estilos. No Brasil, a Sony Music conta com um cast que abriga grandes artistas, de gêneros diversos.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>