Nanda Costa e Lan Lanh são as novas influenciadoras da Sono Quality Colchões

setembro 15, 2021

Nanda Costa e Lan Lanh são as novas influenciadoras da Sono Quality Colchões

As ações começam a ser veiculadas hoje (15) em todas as redes sociais da marca e das artistas

Nanda Costa e Lan Lanh, que estão aguardando a chegada de suas filhas gêmeas, são as mais novas influenciadoras da Sono Quality, empresa líder em venda de colchões tecnológicos no Brasil. Em uma ação pontual, o casal recebeu o colchão e travesseiros em casa e gravou uma sequência de stories que irá ao ar a partir de hoje (15) em todas as redes sociais da marca e das artistas.

O objetivo da ação é fortalecer a marca, trazendo visibilidade, autoridade, diversidade e representatividade, além de mostrar as tecnologias e os benefícios do produto.

A Sono Quality tem como um de seus pilares a diversidade, exemplo disso é a criação do mascote, o Soninho, em diferentes formatos (preto, branco e LGBTQ+). Dessa forma, a identidade da marca também é representada por diferentes perfis, afinal, a empresa tem essa característica plural. “Na Sono Quality, acreditamos que quanto mais diversa for a equipe, mais forte e conectada com a realidade brasileira ela será. E garantir esta diversidade e um ambiente inclusivo é uma de nossas prioridades. Este é um dos nossos valores e é algo inegociável para nós”, explica Eduardo Honrado, diretor de Marketing da Sono Quality.

Segue link com o vídeo da campanha: https://drive.google.com/file/d/1j8C7_bV13zVIoJdxkUFbRJPqsoOoApx7/view?usp=sharing

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>