TREND: confira as apostas da Bottega Veneta, Bvlgari e Salvatore Ferragamo para as coleções que chegam às boutiques do Brasil a partir de setembro

setembro 18, 2021

Com a chegada da primavera junto com as coleções que são desfiladas pelas grandes casas internacionais de moda, os acessórios das maisons italianas trazem muitas novidades. Confira alguns destaques: 

 

 

A Bottega Veneta, investe em novos materiais e novas formas para as bolsas e sapatos da coleção Salon 02. A bolsa Pyramid, tem tudo para dominar o street style de luxo – uma clutch de mão em formato piramidal, com o inconfundível intercciato da Maison. Outra aposta, a bolsa Daisey, é mais estruturada e feita com a mesma técnica em couro envernizado e, é finalizada com um fecho de metal. Para as amantes de sapatos, a bota queridinha das fashionistas, Shine, é feita de borracha e tem um aspecto brilhante.

Com a chegada da coleção FW21 da Salvatore Ferragamo, a Maison italiana traz modelos do último desfile. A bolsa Trifolio – um novo clássico da marca -, é apresentada inteira em rosa (inclusive o fecho Gancini, uma assinatura da Ferragamo) com suas linhas simples e sofisticadas. Já a versão mini bag Trifolio, imprime um tom leve e descontraído ao look, conquistando as clientes e admiradoras da marca, com cores vivas e metalizadas. O tênis de meia nunca foi tão ousado, misturando cores e inspirado no calçado de mergulho, ele apresenta conforto e leveza, para um look com aspectos futurísticos. 

A Bvlgari, em seus acessórios da coleção FW21, apresenta sofisticação e modernidade em tons neutros. A bolsa Serpenti Cabochon vem com motivo gráfico trazendo um estilo contemporâneo e, o icônico fecho de cabeça de serpenti – símbolo incontestável da casa romana – banhado à ouro, evoca o DNA joalheiro da marca. A bolsa Serpenti Diamont Blast, também é caracterizada pela geometria, com bordas em relevo que conferem contraste e um design elevado. Adornada de escamas em esmalte na cor água-marinha, nas lentes e pontas, os óculos de sol Serpenti “True Colors” tem armação redonda e dá um toque vibrante ao ícone da sedução.  

 

 

Bottega Veneta 

Shopping Iguatemi São Paulo – Terceiro Piso | Tel.: (11) 5904-6670 

Shopping JK Iguatemi – Primeiro Piso | Tel.: (11) 3047-5757 

Shopping Village Mall – Piso Térreo L1 | Tel.: (21) 3195-2140 

Salvatore Ferragamo 

@ferragamo 

Shopping JK Iguatemi – Piso Térreo | Tel.: (11) 3152-6066

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima | Tel.: (11) 3815-5057 

Shopping Village Mall – Piso L1 | Tel.: (21) 3252-2523 

BVLGARI 

@bulgari 
Shopping JK Iguatemi – Piso Térreo | Tel.: (11) 3152-6446 

Shopping Cidade Jardim – Piso Térreo

https://www.bulgari.com/ 

 





Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>