4 DICAS PARA FAZER O SEU VÍDEO VIRALIZAR NO TRILLER

outubro 21, 2021

O aplicativo recém chegado ao Brasil, Triller, conta com diversas ferramentas para criadores de conteúdo. Saiba como fazer o seu vídeo bombar na rede. 


Campinas, 20 de outubro de 2021 - A rede social de vídeos curtos, Triller, com mais de 350 milhões de downloads no mundo todo, entrou no mercado com uma nova proposta de criação de conteúdo e possui ferramentas  que auxiliam o creator na hora de postar um vídeo e gerar engajamento.

Além de conteúdos assertivos e estar por dentro das tendências, existem outras dicas que podem ajudar a impulsionar o conteúdo. Confira  4 estratégias para bombar na nova plataforma:

1. Criatividade é a chave!

É importante seguir tendências, mas mais importante que isso é não ter medo de soltar a criatividade e experimentar. Use e abuse dos filtros, lentes e todas as ferramentas de edição disponíveis no Triller.

2. Crie áudios originais.

Há milhares de músicas disponíveis no Triller, mas ao criar o seu áudio original, a chance de outros usuários verem e usarem é grande. Isso também ajudará no seu engajamento. Solte a voz!

3. Seja ativo na rede.

Tenha assiduidade na hora de entregar o seu conteúdo, mas curta e comente o trabalho de outros creatos também. Quem sabe não rola uma collab legal!

4. Crie a sua própria identidade.

Defina o seu próprio jeito de criar conteúdo e seja único. Ser autêntico e criar a própria identidade, seja no visual do vídeo ou nos áudios, faz com que você se destaque entre os demais. Seja você!

O Triller está disponível para download na Apple Store e na Play Store.


Sobre Triller:

Triller é um aplicativo de edição de vídeo alimentado por I.A. e uma plataforma de descoberta de música onde os usuários podem criar e compartilhar vídeos profissionais em segundos. Escolha uma música, selecione a parte da música que deseja usar, grave alguns vídeos e, com um toque, você terá um vídeo em alta qualidade gravado por você e seus amigos. Triller possui mais de 350 milhões de usuários, e conta com celebridades como Neymar, Anitta, Simone e Simaria, Luisa Sonza, Matuê, Alicia Keys, Cardi B, Marshmello, Roddy Ricch e Eminem usando regularmente o aplicativo para criar seus próprios vídeos de música. Triller é propriedade da TrillerNet. Para mais informações, visite www.triller.co e siga @triller & @ triller.brasil no Instagram.

Sobre Trillernet:

Triller, Triller Fight Club e FITE são propriedade da TrillerNet, uma empresa pioneira em consolidação de plataformas de tecnologia e conteúdo para liderar a mudança para a Internet 3.0. A TrillerNet combina a cultura da música com esportes, moda, entretenimento e influenciadores por meio de uma visão de 360 graus de conteúdo e tecnologia. TrillerNet - que possui o aplicativo Triller mundialmente conhecido e usado por músicos, celebridades, atletas e criadores de conteúdo em geral - tem mais de 350 milhões de usuários em todo o mundo.


O aplicativo Triller usa tecnologia de aprendizado de máquina e IA proprietária que está exclusivamente de que está exclusivamente ligada ao conteúdo, e não ao usuário. Ao rastrear o conteúdo, a Triller capacita seus formadores de opinião e usuários a enviar seu conteúdo de forma viral a sites e redes afiliados e não afiliados, alcançando centenas de milhões de usuários adicionais. Dados e insights coletados da rede Triller, seus criadores, artistas e usuários (do aplicativo e fora da rede) são usados para programar conteúdo de formato mais longo, conectar usuários em toda a web com o conteúdo e fornecer oportunidades sem precedentes para engajamento e monetização.


A TrillerNet desenvolveu campanhas de grande sucesso que começam com o aplicativo e continuam em todo o ecossistema de conteúdo e tecnologia com algumas das maiores marcas do mundo, incluindo Pepsi, McDonalds, Weedmaps, DraftKings, L'Oreal e muitos outros. TrillerNet oferece às marcas uma solução única de conteúdo e tecnologia, incluindo acordos diretos com os influenciadores e celebridades. Esta jornada de conteúdo da marca começa com vídeos curtos e pode facilmente se expandir para conteúdos longos distribuídos através da Triller Network, como boxe ao vivo e pay-per-view de música, desfiles de moda e reality shows na TrillerTV. Alguns dos mais de 65 programas originais de meia hora da TrillerTV incluem "Ask a DAM Question" da Família D'Amelios, Jennifer Lopez In The Morning, Jake Paul: Staying On Top, 2 Chainz Let's Do It, DJ Khaled's Spreading Love, Hype House's Thomas Petrou's Coffee Talks, Josh Richards' Josh Pong, Ur Lov'd: The Noah Beck Show, Fat Joe's Masterclass, The Perez Hilton Show, Violet Benson's Too Tired To Be Crazy, entre outros.

A Verzuz também é da TrillerNet, uma enorme plataforma de música ao vivo lançada pela Swizz Beatz e Timbaland, e do Triller Fight Club (www.TrillerFightClub.com), que foi lançado no ano passado com o bem-sucedido Tyson-Jones Fight, que ultrapassou os recordes do pay-per-view. Outras participações incluem a plataforma líder de engajamento Amplify.ai, e o FITE, o evento ao vivo e a plataforma de transmissão PPV, AVOD e SVOD.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

@persephonevanessamaria

Subscribe