Ana Maria Braga desafia público a gravar vídeos curtos e dublar sua voz ao dar conselhos sinceros

outubro 21, 2021






Famosas frases motivacionais da apresentadora serão transformadas em áudios que farão parte de atividade especial dentro do app Kwai

 

São Paulo, outubro de 2021 - “Pra você, que acha que o mundo gira à sua volta, um conselho: vá ao médico, pode ser labirintite”! “Se sua vida anda meio amarga, dá uma reboladinha. Vai que o açúcar tá no fundo”. “Acorda, menina! Não esqueça que tem muita testa oleosa achando que é mente brilhante”. O que essas frases motivacionais têm em comum? Todas foram ditas por Ana Maria Braga em seu famoso e aguardado momento “Pensamento do Dia”, dentro do programa “Mais Você”, da TV Globo. 

 

E a partir de agora, esse conteúdo será transformado em áudios gravados pela apresentadora e que farão parte da atividade #AcordaMenina, exclusivamente no Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos. A partir do dia 20/10, os usuários poderão fazer suas dublagens e gravar vídeos usando a voz da Ana Maria. O usuário da plataforma poderá escolher, dentre os cinco pensamentos diferentes, aquele com o qual mais se identificar no momento. 

 

Para participar da atividade, basta ao usuário do Kwai gravar o vídeo e postá-lo no app utilizando a hashtag #TONOKWAI. Os resultados mais criativos e divertidos serão escolhidos para serem exibidos no próximo programa do Mais Você, dia 27 de outubro, dentro do quadro "Feed da Ana". 

 

Pensamentos do dia - Ana Maria Braga no Kwai:

1) Pra você, que acha que o mundo gira à sua volta, um conselho: vá ao médico, pode ser labirintite!

2) Tem gente que é um pacote completo. Além de lixo, é um saco.

3) Quando a vida fecha uma porta, cuidado pro seu dedo não estar lá.

4) Se sua vida anda meio amarga, dá uma reboladinha. Vai que o açúcar tá no fundo.

5) Acorda, menina! Não se esqueça que tem muita testa oleosa, achando que é mente brilhante.


Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão entre as pessoas. Com a missão de tornar o cotidiano mais divertido, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>