Lhays Macedo volta a dublar a Miss Marte 10 anos depois

outubro 21, 2021

3ª e 4ª temporadas de Justiça Jovem chegam à HBO Max 

 

 A HBO Max acaba de disponibilizar as novas temporadas de Justiça Jovem (Young Justice), esperadas pelos fãs há 10 anos, desde sua estreia. Os dois primeiros episódios da 4ª temporada (Phantoms) chegaram dublados na plataforma, trazendo Lhays Macedo novamente na voz da Miss Marte. 

 

A terceira temporada (Outsiders), lançada em 2019, também foi adicionada ao catálogo, porém ainda está sem dublagem em português. Aparentemente o serviço fará a adição da dublagem dos episódios pouco a pouco, mas, ainda assim, estes lançamentos já foram um presente em dose dupla para os fãs no dia do DC Fandome.

 

Dentre os personagens da animação, Miss Marte ou “M’gann M’orzz” é uma marciana branca, sobrinha do Caçador de Marte. Após sua chegada ao Planeta Terra, ela passou a fazer parte da Justiça Jovem. Juntamente com a equipe, a heroína usa seus poderes para ajudar a salvar o Universo, ao mesmo tempo em que se adapta à vida na terra e enfrenta os dilemas da adolescência. Na voz da atriz Lhays Macedo, a Miss Marte transmite muita personalidade, energia e doçura.

Lhays diz estar ansiosa com o retorno da série que faz parte de gerações de fãs de DC, e tem sido esperada por longos 10 anos. 

“M'gann M'orzz é cheia de surpresas. Ela é filha de uma marciana verde e um marciano branco, tem 12 irmãs, 17 irmãos, e por volta de 300 primos. Na nova temporada, vamos conhecer mais a família dela e descobrir todo um novo universo com os marcianos”.

Lhays não dá spoiler, mas conta um ponto alto da temporada: “Para mim, o mais incrível desse retorno é ver como esses personagens estão 10 anos depois. O tempo também passou na série, a Miss Marte amadureceu, eu amadureci, e nós duas nos encontramos de novo. Foi maravilhoso”.

Justiça Jovem foi lançado em 2010 pela Warner Bros. Animation para o Cartoon Network e cancelada ao final de sua segunda temporada por não se adequar aos padrões do canal, sendo resgatada anos mais tarde pelo DC Universe — incorporado posteriormente à HBO Max.

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>