Maliboo: Drink para curtir o Halloween

outubro 27, 2021

Maliboo: Drink para curtir o Halloween

Aproveite o Dia das Bruxas preparando o coquetel a base do rum sabor natural de coco Malibu em três passos

O dia 31 de outubro é famoso por ser Halloween – ou Dia das Bruxas para os brasileiros. A data conhecida por festas à fantasia em que os convidados se vestem de personagens aterrorizantes, como vampiros e caveiras, e a decoração também singular, com adereços de morcegos, aranhas e abóboras, também podem ter drinks “a caráter” como o Maliboo, com Malibu, rum caribenho com sabor natural de coco.

O Halloween pode assustar, mas o preparo do drink não causa medo em ninguém, pois é muito fácil de fazer, em apenas três passos. Confira abaixo.

Ingredientes:

- 50 ml de Malibu⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- 100 ml de soda de limão⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- 1 colher (chá) de Grenadine

- Gelo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Utensílios:

- Um copo alto

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Modo de Fazer:

No copo alto com gelo, coloque o Malibu, em seguida, a soda de limão e misture. Para finalizar, coloque o Grenadine.

 

MALIBU - @malibu_br

Malibu é um blend de rum com sabor natural de coco e cana de açúcar, que vem para jogar na terceira maior da categoria de destilados no país. Original da Ilha de Barbados, no Caribe, a marca traz como proposta o espírito do verão caribenho para o ano todo, sendo uma marca leve e divertida, presente nos momentos de descontração do consumidor high energy

Malibu é um destilado versátil que pode ser usado no preparo de diversos drinks como Splash, Tonic e Malibule, basta usar a criatividade e misturar.

Com venda a partir de R$ 49,90, pode ser encontrado na plataforma Drinks and Clubs e nos principais empórios e supermercados do Brasil como Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart.

 

Sobre Brand Factory

Fundada em 2018, a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard Brasil funciona como uma startup, buscando atender às necessidades dos consumidores através de produtos que não existem hoje no mercado brasileiro e testando modelos de negócios diferentes e dissociados do modelo tradicional da multinacional. Estão no portfólio da Unidade de Negócios os gins Monkey 47 e Plymouth, o aperitivo francês Lillet, o rum Havana Club, o licor de café à base de rum Kahlua, o aperitivo italiano Ramazzotti, o rum caribenho Malibu e ainda Altos Tequila.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>