Maria Gal exibe novo visual em campanha da Wella

outubro 10, 2021

Maria Gal exibe novo visual em campanha da Wella

Convidada para ser um dos rostos da nova campanha da Wella, a atriz e produtora Maria Gal aparece com os fios mais curtos, iluminados e uma discreta franja.

Já antecipando o que será tendência no cabelo das brasileiras nesse verão, a Wella aposta na coleção Summer Scape que remete à natureza e à necessidade que temos de ter um momento de relaxamento e escape do cotidiano atribulado. No caso da Gal, para remeter a essa necessidade, o hair stylist Rick Moica, embaixador da Wella, optou pelo hot caramelo com um pouco de mel para o efeito dourado, com um toque de marrom. “No corte levei muito em consideração o rosto dela então, tirei o reto e dei mais leveza e estrutura. Esculpi cada fio para que cada cacho tivesse o seu lugar certo”, fala. Feliz com seu novo visual, Maria Gal conta que demorou para clarear os fios mas já percebe que seu rosto ficou mais iluminado e que não descarta, em breve, tê-los mais claros ainda. “Quando recebi o convite fui buscar inspirações na Oprah Winfrey e na Beyonce que são exemplos de pessoas e profissionais para todas a mulheres, principalmente as negras e nos nativos da ilha Salomão que são negros e têm os fios naturalmente loiros, a coisa mais linda!”, comenta. Já a maquiagem ficou por conta da Deia Sol que optou por um look fresh e fácil de ser executado. “O intuito é trazer um look versátil mas que ainda imprime sofisticação, perfeito para um dia ao ar livre e dias ensolarados. Usei base fluída e com cobertura leve, somente para uniformizar e corrigir, blush em tons rosados ou de pêssego para deixar as maçãs do rosto coradas, nas pálpebras não há muita marcação ou brilho, apenas tons leves de bronze e rosa claro e, nos lábios, tons de nude ou com um leve gloss”, diz.

Mais sobre Maria Gal

Atualmente gravando a série As Seguidoras - parceria do Porta dos Fundos com a Paramount+, o longa metragem Desapega, produzido pela Imagem Filmes, com direção de Hsu Chien Hsin, ela acaba de renovar seu contrato com o SBT para voltar a gravar a novela Poliana Moça, continuação de As Aventuras de Poliana, conseguiu um tempinho na agenda para dar um up no visual. O que poucas pessoas sabem é que, além de atriz ela é apresentadora, palestrante, criadora de conteúdo e produtora. Já se apresentou no Brasil e exterior e, foi premiada como melhor atriz no Festival de Cinema em Madrid. Com passagens na Rede Globo, Netflix, Canal Brasil, Rede Record e TV/SBT, já palestrou para o TEDXSP, WomenWill da Google, SBT sobre diversidade – vidas negras. Palestrou também para o Ministério Público do Trabalho, Flup, Mulheres do Brasil, Fórum Igualdade Racial, entre outros. Além disso, ela tem a Maria Produtora, que produz conteúdo para cinema, televisão e mídias digitais é hoje reconhecida como uma das melhores produtoras brasileiras no que se refere a equidade racial e de gênero diante das câmeras e também nos bastidores, contribuindo assim para a indústria audiovisual mais igualitária e com a verdadeira ‘cara do Brasil’.

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>