Mix FM sorteia vouchers da Mr. Duck Donuts durante a programação

outubro 11, 2021

Mr. Duck Donuts


Distribuição ocorre diariamente ao longo do dia na 106,3 FM, basta entrar em contato pelo WhatsApp. Voucher dá direito a quatro donuts recheados em qualquer unidade

 

A franquia de donuts Mr. Duck Donuts está sorteando vouchers na Mix FM, que dão direito a quatro donuts recheados da marca. Para concorrer, basta entrar em contato pelo WhatsApp da 106,3 FM (011 9880-1000) quando ouvir a promoção no ar, deixando seu nome completo na mensagem.

O voucher dá direito à retirada dos donuts em qualquer unidade da marca, que conta com 9 lojas em São Paulo e no Grande ABC. O grande diferencial do Mr. Duck Donuts está na receita: são 30 sabores, entre doces e salgados, que têm uma massa fresquinha e com sabor único.

“Sabemos do apelo popular da Mix FM com todo o público paulista. Logo, essa parceria fez todo o sentido com a Mr. Duck Donuts: uma marca de São Paulo e que tem caído no gosto de todas as pessoas”, diz Fábio de Paula, diretor comercial da rede de franquias.

Sobre a Mr. Duck Donuts

O Mr. Duck Donuts é uma das maiores franquias de Donuts artesanais do Brasil. Criada em 2019, a marca surgiu com o propósito de “dar acesso a uma doce e saborosa experiência” por meio de um produto com massa fresquinha e saborosa. São mais de 30 opções de recheio, entre doces e salgados.

Com 11 unidades em todo o Brasil, a Mr. Duck Donuts é uma excelente opção para quem deseja empreender: tem planos de expansão e tem um projeto atrativo para futuros franqueados.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>