Renato Sertanejeiro é convidado para game show da RedeTV!

outubro 21, 2021

Comandado por Marcelo de Carvalho, o influencer participou do Mega Senha e testou seu raciocínio rápido - exibição será sábado, dia 23, às 23h

 

 

Renato Sertanejeiro segue abrindo novas porteiras e conquistando cada vez mais espaços com seu trabalho. Desta vez, o maior influencer sertanejo do Brasil, ganha destaque em rede nacional ao ser protagonista do game show Mega Senha, exibido pela RedeTV!. A participação irá ao ar no sábado, dia 23 de outubro e será exibida às 23h.

Acostumado a entrevistar grandes nomes da música, nesta ocasião, a estrela da vez foi Renato, ao utilizar o raciocínio rápido para ajudar seu parceiro na disputa ao prêmio de um milhão de reais.

A divertida e emocionante competição formada por dois times, cada um integrado por uma celebridade e um participante,  quem acertar o maior número de senhas fica mais próximo de conquistar o prêmio máximo. Na primeira etapa do jogo – composta de quatro rodadas eliminatórias – um dos membros da dupla dá dicas para que o outro descubra qual é a “chave secreta”  daquela rodada. A segunda etapa do jogo consiste em seis rodadas, nas quais a dupla precisará acertar cinco “ senhas” em um minuto e meio.

Super à vontade com o apresentador  Marcelo de Carvalho, o Sertanejeiro conta como foi participar e conhecer os bastidores de um programa exibido em todo o Brasil: “Eu que vim do YouTube fico bastante lisonjeado de fechar um programa nacional e, além disso, ir até a emissora e ver como tudo funciona foi bastante divertido. Espero ter mais oportunidades”.

Apesar de ser um dos game shows mais difíceis de se vencer em todo o mundo, o influencer ficou bem colocado e revelou a sensação no momento do game, bem como os ápices da gravação. “Os dois pontos altos, primeiro é o Marcelo que deixa a gente super a vontade e o segundo são meus erros que pareciam fáceis, mas na hora da um branco danado”, diverte-se.

Renato Sertanejeiro é hoje um dos principais nomes do mercado. O influencer, apresentador e empresário, comanda os canais no Youtube “Sertanejeiro” (590 mil inscritos) e “Prosa do Sertanejeiro” (187 mil inscritos), onde transmite entrevistas diferenciadas e exclusivas, realizadas de forma descontraída com diversos envolvidos no segmento, como cantores consagrados, produtores musicais, compositores e empresários, rendendo inúmeras histórias totalmente desconhecidas pelo público, provável segredo do sucesso dos seus conteúdos atingirem a impressionante marca de aproximadamente 42 milhões de views.  Por lá já passaram Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Fernando e SorocabaMarcos e BeluttiThierryRionegro e Solimões, Roberta MirandaCésar Menotti e Fabiano entre outros, além de Rafael Vannucci (produtor musical de Cristiano Araújo) e a grande compositora Fátima Leão.

O perfil oficial no Instagram (@renatosertanejeiro) já ultrapassa 300 mil seguidores, com as novidades e informações mais relevantes do ritmo musical. E não para por aí. Renato Sertanejeiro também é sócio da empresa “Fábrica de Hits”, responsável pelo marketing digital artístico, gestão de redes sociais e lançamentos musicais de nomes como Xand AviãoGusttavo LimaGrupo Pixote e Thiago Brava, além de comandar ainda o projeto “Sertanejeiro Records”, uma agregadora de distribuição digital, focada em artistas que estão iniciando suas trajetórias e não possuem acesso aos relacionamentos necessários.  Como um apaixonado pelo estilo musical e diante da dificuldade encontrada em adquirir produtos usados pelos ídolos, como botas, chapéus, camisas, calças, criou uma linha de roupas exclusivas: “Sertanejeiro Clothing”.

 

Renato Sertanejeiro nas redes:

INSTAGRAMhttps://www.instagram.com/renatosertanejeiro/      

Canal SERTANEJEIROhttps://www.youtube.com/c/Sertanejeiro      Canal PROSA DO ERTANEJEIRO: www.youtube.com/channel/UCyPQrRXN4kQLj9Wk7ohkPZA

 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>