Sabor e Saúde: as Receitas do Spa mais desejado do Brasil

outubro 09, 2021

Sabor e Saúde: as Receitas do Spa mais desejado do Brasil

Este é o nome do livro que está sendo lançado pelo Kurotel, focado em alimentação saudável, com pratos de baixo valor calórico e elevado valor nutricional, mas também aliando paladar e estética.

Quem já teve a oportunidade de passar alguns dias no Kurotel, em Gramado, sabe que um dos pontos fortes do Spa é a gastronomia: as refeições servidas lá são balanceadas e feitas para que os clientes atinjam os seus objetivos de emagrecimento ou bem-estar. Mas todos os pratos primam pela origem dos ingredientes, qualidade dos alimentos e tem uma belíssima apresentação.

Quem quiser agora ter acesso a essas receitas, pode adquirir o livro que acaba de ser lançado e é o quinto da série Kur Sabor e Saúde. Esta edição conta com 63 receitas, todas fáceis e práticas, separadas por Entradas (12), Pratos Principais (21), Sobremesas (13) e Lanches (12), todas elas organizadas com a lista dos ingredientes, modo de preparo e uma foto ilustrativa do prato; também tem um selo indicando o rendimento das porções e se é vegano e/ou livre de glúten.

Alguns dos destaques de pratos são: Salada de vieiras e rúcula ao molho de laranjaCabotiá assada com especiarias, molho de tahine e sementes de girassolAtum selado com crosta de gergelim e purê de alcachofraPolenta de couve flor e cúrcuma com ragu de porciniFilé de frango ao creme de alho poró e purê de cará roxo com avelãCenoura em calda de água de rosas com passas de uva e pistachePera açafronada com calda de curryBolo integral de maçã com canela, entre outros.

Além das receitas da equipe de nutrição do Kurotel, o livro conta com receitas especiais da chef gaúcha Stella Jawetz e do chef francês Jean-Paul Bondoux, do renomado restaurante La Bourgogne de Punta del Este, que também colaboraram nesta edição. Os pratos aliam paladar, estética e equilíbrio. Há opções para pessoas alérgicas, intolerantes, vegetarianas e veganas, como também receitas sem glúten, sem leite, com baixas calorias, pouco sal, sem açúcar, mas tudo com muito sabor.

“É um prazer compartilhar essas receitas para além do Kur. A alimentação e nutrição, além de serem pilares da longevidade, fazem parte de nossa história de quase 4 décadas”, comenta Rochele Silveira, uma das sócias e diretora. “Como nosso cardápio se renova constantemente, temos sempre saborosas novidades, e a certeza que este cardápio aplicado no dia a dia traz muitos benefícios à saúde”.

Serviço:

Livro: Kur Sabor e Saúde: as receitas do Spa mais desejado do Brasil

Preço: R$ 139,00

O livro pode ser adquirido no site www.kurmyhomespa.com ou pelo whatsapp (54) 99272-0004 ou na loja física de Gramado, RS (Av Borges de Medeiros 2123). Em São Paulo, atende pelo whatsapp (11) 4326-9700.

 

SOBRE O KUROTEL – Melhor saúde, mais vida. É com esta missão que o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar – se firmou como referência nacional e internacional, e ganhou vários prêmios que dão aval ao seu trabalho desenvolvido desde 1982, na cidade serrana de Gramado, no Rio Grande do Sul. Fundado pelo casal  Dr. Luis Carlos e Neusa Silveira, o local se transformou em um dos mais renomados endereços do mundo para quem busca saúde, qualidade de vida, longevidade e bem-estar. Hoje atua com a primeira e segunda geração lado a lado,  tendo a chancela do pioneirismo e vanguarda, sempre trazendo novidades em tratamentos. Possui planos personalizados para atender aos diferentes objetivos dos clientes - emagrecimento, relax, detox, melhora da imunidade, fortalecimento pós-covid, etc -; e conta com mais de 150 funcionários para atendê-los, incluindo uma equipe médica extremamente qualificada e de diferentes especialidades. O Kurotel é membro do Healing Hotels of the World; é premiado como o “Melhor Centro Médico das Américas” pelo World Luxury Spa Award; e também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas.

https://www.kurotel.com.br/

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>