Sorvetes Jundiá fica em 1º lugar no ranking As Mais Mais - A Escolha do Consumidor

outubro 27, 2021

Em estudo realizado pela divisão Worldpanel, da Kantar, marca de sorvetes é a mais consumida na Grande São Paulo, assim como no interior do Estado, no canal supermercado

 

São Paulo, outubro de 2021 – A Sorvetes Jundiá, já reconhecida como a terceira maior marca de sorvetes do Brasil pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), acaba de conquistar um novo posicionamento, de acordo com a preferência dos consumidores. Realizado pelo 17º ano consecutivo e recentemente divulgado, o ranking As Mais Mais – Escolha do Consumidor, constatou a liderança da Sorvetes Jundiá, que ficou em 1º lugar na Grande São Paulo e interior paulista, no canal supermercado.

O estudo, desenvolvido pela divisão Worldpanel, da Kantar – líder global em dados, insights e consultoria - fez o levantamento das marcas mais compradas em autosserviços pelos consumidores no país, durante o ano de 2020. Para a pesquisa, foram consultados 11,3 mil domicílios brasileiros, que representam 82% da população domiciliar (mais de 58 milhões de domicílios) e 90% do potencial de consumo. Foram coletados e documentados os comportamentos espontâneos de compras dos lares brasileiros para produtos de alimentos, bebidas, higiene pessoal, beleza, limpeza doméstica e bazar, abrangendo mais de 110 categorias para esta edição.

“Essa conquista é, sem dúvida, um dos maiores reconhecimentos que já recebemos dos nossos consumidores. Torna visível todo nosso trabalho ao longo desses 45 anos de atuação, em que priorizamos a qualidade e os mais altos padrões de produção, assim como a presença dos nossos produtos, com entregas pontuais, nos principais pontos de vendas que temos pelo país”, destaca César Augusto Bergamini, CEO do grupo BRGMN, holding que contempla a Sorvetes Jundiá.

Os sorvetes da Jundiá podem ser encontrados nas principais redes de supermercados e varejistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia, assim como nas lojas físicas da Sorvetes Jundiá e Jundiá Foods. 

Para mais informações, acesse: Sorvetes Jundiá (jundia.com.br)

 

Sobre a Sorvetes Jundiá

A Sorvetes Jundiá é uma das empresas mais conhecidas do grupo BRGMN. Nascida na década de 70, na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, hoje se tornou a terceira maior marca de sorvetes do Brasil, de acordo com a pesquisa APAS (Associação Paulista de Supermercados) e ficou em 1º lugar na Grande São Paulo e interior paulista, no canal supermercado, segundo o ranking As Mais Mais – A Escolha do Consumidor 2020, realizado pela Kantar, em parceria com a SuperVarejo. São mais de 30 mil pontos de venda distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Bahia e Paraná, onde a Sorvetes Jundiá disponibiliza seus produtos de altíssima qualidade. Com aproximadamente 800 colaboradores diretos e indiretos, a Sorvetes Jundiá possui capacidade fabril de mais de 30 mil toneladas ao ano e em seu portfólio estão mais de 100 produtos, em diferentes sabores e apresentações.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>