Tuyo é indicada ao Prêmio Multishow na categoria "Canção do Ano"

outubro 20, 2021

A banda Tuyo, formada por Lio, Lay e Machado, foi indicada  ao Prêmio Multishow 2021 na categoria "Canção do Ano" pela música "Sonho da Lay", que tem a participação do rapper Luccas Carlos. A faixa faz parte do  disco Chegamos Sozinhos em Casa, patrocinado por Natura Musical. O álbum foi apresentado entre volumes 1 e 2, além de ter ganhado uma versão deluxe. No começo do mês o trio também alcançou a sua primeira indicação ao Grammy Latino, em que concorre na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com o primeiro volume de Chegamos Sozinhos em Casa.

Ver ‘Sonho da Lay’ indicada como ‘Canção do Ano’ significa que, talvez, a galera esteja pronta para termos todo tipo de conversa. É emblemático que uma canção entoada por três pessoas cujas vozes têm sido historicamente excluídas de todo e qualquer tipo de discurso, que não seja sobre sofreguidão, receba a indicação em um dos maiores prêmios nacionais da música”, observa Lio. “Estar ao lado de tanta gente competente e comprometida com o que diz é muito grandioso. Mostra que não estamos sozinhos”, completa.

No momento, a Tuyo  apresenta a etapa que torna completa a concepção de Chegamos Sozinhos em Casa. Trata-se de uma  série documental musicada intitulada Chegamos Sozinhos em Casa - Fragmentos. A cada semana, toda quinta-feira, um novo episódio chega ao canal de YouTube do grupo (assista aqui). O último capítulo vai ao ar no dia 4 de novembro.

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

@persephonevanessamaria

Subscribe