UOL estreia programa "Pé na Bota", com Naiara Azevedo

outubro 19, 2021

Na atração, cantora sertaneja recebe convidados para conhecer e participar da rotina de sua fazenda

 

São Paulo, 18 de outubro de 2021 – A cantora sertaneja Naiara Azevedo agora tem um programa para chamar de seu. No “Pé na Bota”, a artista recebe convidados especiais para, em um bate-papo descontraído, conhecer e participar da rotina de sua fazenda, em Goiás.

A atração, que estreia no dia 18 de outubro, às 19h, no Canal UOL - projeto inédito de conteúdo em vídeo do UOL, com uma programação de música, gastronomia e entretenimento – terá a participação de nomes como a cantora Pocah, o influenciador digital Gustavo Tubarão, o casal Mariano e Jake Oliveira, a modelo Nicole Bahls, entre outros.

“No Pé na Bota, Naiara Azevedo convida o público a conhecer seu cotidiano repleto de coisas simples, mas que viraram itens de luxo atualmente: uma boa conversa, muita música, comida de verdade, e o sossego do campo”, diz Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL.

Durante um dia inteiro, o convidado de cada episódio terá a chance de acompanhar Naiara em tarefas como colher mandioca, cortar lenha, ordenhar as vacas e alimentar os animais. Após realizarem as tarefas na fazenda, a dona de hits como “50 reais” e “Ex do Seu Atual” parte para a cozinha com o convidado, para preparar uma receita especial.

Da porteira para dentro da fazenda, Naiara, que é uma das representantes mais emblemáticas do “feminejo”, estilo de música sertaneja feita por mulheres e para mulheres, ainda fará um tour pela sua propriedade enquanto entrevista o convidado sobre sua carreira, novos projetos e vida pessoal.

"O 'Pé Na Bota' é a materialização de um sonho para mim. Jamais imaginei um dia poder ter meu próprio programa e convidar amigos queridos para participar e me prestigiar nesse momento. Foram dias incríveis de gravação, onde pude compartilhar com todo mundo os aprendizados que tive com meus pais em minha criação no sítio, no interior do Paraná. Ficou divertidíssimo, aproveitamos cada instante e não vejo a hora de gravar a segunda temporada", diz a cantora Naiara Azevedo.

“Pé na Bota” conta com oito episódios e é uma criação da MOV, a produtora de vídeos do UOL, com a assinatura editorial do Splash, a plataforma de entretenimento da marca. A estreia do programa reforça a agenda de programas em vídeo do UOL.

Recentemente, a marca também lançou o canal exclusivo de Splash no YouTube. Assim, todos os conteúdos de entretenimento da marca estarão disponíveis em apenas um local.  O novo canal Splash também conta com programas como “OtaLab”, com Otaviano Costa e “Sai da Caixa”, com Tiago Abravanel.

A fim de garantir a segurança da equipe de produção durante as gravações, foram tomados todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades de saúde, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, além da testagem periódica do time, que operou em formato reduzido.  

Assista à série Pé na Bota toda segunda-feira, às 19h, pelo Canal UOL e “on demand” no canal de Splash no YouTube.

 

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagBank PagSeguro, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online. 

Acesse: www.uol.com.br/sobre 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

@persephonevanessamaria

Subscribe