Vitor Cunha é o vencedor do Concurso Inova Denim

outubro 09, 2021

O cearense de 22 anos conquistou o primeiro lugar na etapa Nordeste/Centro-Oeste do Concurso Inova Denim realizado pela Santana Textiles com apoio da Andrade Máquinas que presenteou o vencedor com uma máquina de costura industrial reta Sansei SA-MQ1.

Look vencedor do Concurso Inova Denim etapa Nordeste e Centro-Oeste - jovem talento Vitor Cunha

 

Ontem, 7 de outubro,  aconteceu, em formato online, a segunda edição de 2021 do Blue Day - evento organizado pela Santana Textiles com tema "Do algodão ao Denim" com destaque para o desfile dos jovens talentos finalistas dessa edição do Concurso.

 

Essa edição do Inova Denim foi direcionada para os jovens talentos das regiões Nordeste e Centro-Oeste e Vitor Cunha foi o vencedor apresentando o look agênero "Mar Interior" inspirado na mitologia dos jangadeiros, na colônia Z8 que é a mais conhecida dos jangadeiros do Ceará e nas redes de pesca com o azul do fundo do mar. Destaque para os detalhes em macramê que remetem as redes de pesca. 

 

Vitor Cunha declara sobre receber a máquina de costura reta industrial Sansei SA-MQ1: "Para a nossa profissão é de suma importância essa premiação, pois me dará espaço para fazer testes,  viajar mais fundo nos acabamentos e formar de uma forma prática, pois antes não tinha uma máquina, e agora com ela poderei acelerar o processo de pilotagem da minha marca @vitorcunhaautoral sendo de suma importância, para testar, descobrir e experimentar minhas criações".

 

Os seis finalistas do Concurso Inova Denim - etapa Nordeste/Centro-Oeste contaram com consultoria do estilista Alexandre Herchcovitch,  um dos principais nomes da moda brasileira na atualidade. 

 

Alexandre Herchcovitch é parceiro da Andrade Máquinas e a máquina reta com motor Direct Drive que o vencedor do concurso ganhou na premiação faz parte da linha de máquinas de costura da Andrade com chancela do estilista.

 

Alexandre Herchcovitch destaca: "Ter como um dos prêmios uma máquina de costura industrial novinha é tudo o que eu queria quando iniciei minha carreira. Construir formas com tecidos foi para mim o início de tudo e máquinas de costura são o início de tudo isso acontecer". 

 

Conceição Ruiz,  diretora de marketing da Andrade Máquinas,  declara: "É importante dialogar com os novos talentos da moda trocando experiências e incentivando para que não desistam de seus sonhos, por isso, apoiamos o concurso Inova Denim promovido pela Santana Textiles e com consultoria do Alexandre Herchcovitch,  que é nosso parceiro". 

 

Máquina SA-MQ1

 

A máquina reta Direct-Drive, com uma agulha, é uma ótima opção para costuras diversas em tecidos planos ou malhas de gramatura leve, média ou pesada.  O moderno motor Direct-Drive vem acoplado ao eixo principal da máquina, proporcionando costuras mais firmes, devido à menor vibração no cabeçote, com consumo de energia até 70% menor que as máquinas convencionais, além de conter uma saída de energia para cabo USB.

As máquinas de costura Sansei são as únicas do mercado com a certificação NR12, garantindo segurança aos profissionais. 

Todas as máquinas Sansei da linha M são testadas e aprovadas pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

 

Sobre o Concurso Inova Denim

 

O Concurso Inova Denim é promovido pela Santana Textiles com o propósito de reforçar que o tecido mais democrático pode ir além de calças jeans five pockets ou jaquetas, pode ser utilizado em criações até então inimagináveis.  Os finalistas contaram com consultoria do estilista Alexandre Herchcovitch, que é parceiro da Santana Textiles.

 

Sobre a Andrade Máquinas

 

Com mais de 60 anos de atuação a Andrade Máquinas está entre as líderes do mercado de máquinas de costura, distribuindo no Brasil as principais marcas como Sansei, Kansai, Brother, Singer, Macpi, Japsew, Durkopp Adler, Orange e Aegis.

 

Empresa voltada para a inovação tecnológica através da busca incessante de produtos e serviços que atendam todas as necessidades da indústria de confecção, do corte ao acabamento. 

 

 

A sede da Andrade Máquinas está localizada em Guarulhos, SP, e a empresa conta com filiais em cidades estratégicas: Maringá (PR), Caruaru (PE), Blumenau (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO) e Betim (MG).

 

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>