Gana se une ao Facebook e a Feira Preta para proporcionar celebrações virtuais e debates sobre o empreendedorismo negro

novembro 20, 2021


Em comemoração aos 20 anos de Feira Preta, um dos eventos expoentes voltados ao empreendedorismo negro, a agência Gana, junto ao Facebook, acende novas possibilidades de amplificar pequenos negócios ao propor a Sexta Preta. A agência é responsável pela criação, produção e concepção de talk shows – com atrações como Ludmilla e Teresa Cristina – que serão exibidos nos dias 19 e 26 de novembro, às 19h. Os talk shows serão apresentados por Ana Paula Xongani e Jessica Ellen e sucedem uma live que aconteceu no dia 12 de novembro, entre Teresa Cristina e a idealizadora da Feira Preta e, também, co-criadora do projeto, Adriana Barbosa. As transmissões acontecem pelo Instagram @FeiraPretaOficial (acesse aqui).

Com o intuito de reforçar o compromisso do Facebook com a comunidade negra, sendo apresentada como uma ferramenta facilitadora de oportunidades, o projeto nasceu como um reflexo da essência da Gana, uma agência 100% dedicada a ecoar talentos pretos: "Esse projeto é a nossa cara, colocando pessoas pretas como protagonistas e valorizando toda a comunidade preta empreendedora. Movidos pelo propósito verdadeiro do Facebook Business, chegamos num formato inovador, fora dos padrões da publicidade tradicional e, ao mesmo tempo, leve, emocionante e divertido”, conta Danielle Catorza, gerente de contas e projetos na Gana.

“Existe um Futuro Preto e ele não se constrói sozinho” é o conceito que rege a Feira Preta 2021. A partir disso, Gana soma ao evento, ao lado do Facebook, para catapultar a importância de dar as mãos na construção do futuro que se quer ter. “Pessoalmente falando, é uma honra, depois de tanto tempo na propaganda, finalmente trabalhar em um projeto que valoriza as pessoas que têm a mesma cor que a minha", finaliza Danielle.

A live e os talk shows irão compor o movimento como um esquenta para a vigésima edição do evento, que acontecerá ao longo de 20 dias, com uma programação 100% online, entre os dias 20 de novembro e 10 de dezembro. 


Acompanhe a Sexta Preta aqui. 
Acompanhe a Feira Preta aqui. 

Ficha Técnica:
Direção de criação: Angerson Vieira, Ary Nogueira e Felipe Silva 
Redação: Thamara Pinheiro 
Direção de arte: Vitor Silva
Conteúdo: Gabriella Forabelli 
Planejamento: Renan Damascena 
Mídia: Ana Carolina Lopes
Atendimento: Danielle Catorza 
Produção: Valdir Santos
Aprovação Facebook: Carolina Caser e Pedro Cavalcanti 
Produtora: Delicatessen

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>