Malloo lança Coleção Verão Limão Siciliano para deixar seu pet mais charmoso

novembro 05, 2021

Malloo

Malloo lança Coleção Verão Limão Siciliano para deixar seu pet mais charmoso

Inspirada nas tendências da moda, grife pet combina estampas exclusivas com rendas e aplicações para traduzir a essência e frescor da estação

O mar da Sicília, com seus tons azuis e o frescor da brisa do Mediterrâneo, inspirou a Malloo a criar a Coleção Verão Limão Siciliano que, além das cores e do toque cítrico da fruta italiana, também recebeu flores, rendas, aplicações e babados.

“Quis trazer para essa coleção coisas simples como o cheirinho do mar, o clima descontraído de um passeio na praia no fim da tarde, o perfume do limão siciliano e outros elementos que representam o prazer da liberdade, de sorrir e amar, principalmente nesse momento em que estamos redescobrindo os pequenos prazeres da vida”, explica Manaira Prado, estilista e proprietária da Malloo, primeira grife de moda pet.

Para criar as peças a estilista usou duas estampas onde a fruta aparece em destaque. Na primeira mesclou um desenho clássico com fundo branco e tons de azul com o amarelo cítrico de limões sicilianos.

Nessa linha os vestidinhos ganharam rendas, laços, babados e um gorgorão dourado que traz a luz do sol. Para completar o traje das garotas, a Malloo sugere um chapéu personalizado com um laço do mesmo tecido do vestido.

Já, a camisa dos meninos ganhou um toque descontraído com uma gola charmosa e uma faixa amarelo vibrante do mesmo tom da fruta.

As outras peças da coleção são confeccionadas em tecido preto com estampa que mescla tons de verde das folhas e flores e o amarelo dos limões. Nesse padrão foram criados dois vestidos super charmosos e um peitoril com golas e decotes com babados, detalhes em renda, aplicações de micro paetês dourados e um laço pink. Já, a camisa segue o mesmo padrão com aplicação de uma faixa em amarela que remete ao tema da coleção.

Os vestidos da Malloo são confeccionados em tamanhos que vão desde o EXPP até o GG e as camisas vão do PP ao GG.

Além das roupas, as cores e estampas da Coleção Verão Limão Siciliano também estão presentes nas caminhas da grife cheias de detalhes com enchimentos removíveis para lavagem feitas em tricoline com fundo em tecido permeável e zíper.

As coleções, caminhas, bolsas e acessórios da Malloo podem ser encontrados em boutiques, lojas especializadas e redes pet em todo o país.

 

SOBRE A MALLOO

Primeira grife de moda pet criada pela estilista Manaira Prado, a Malloo oferece coleções com modelagens exclusivas baseadas nas tendências de moda de humanos e pets para deixar nossos melhores amigos por dentro da moda nacional e internacional.

Para proporcionar mais conforto aos animais, a marca utiliza tecidos antialérgicos e aposta no design diferenciado e em temas lúdicos para criar suas coleções onde a riqueza de detalhes, diversidade de materiais, estampas e aplicações tornam a Malloo uma referência de alta costura no universo pet.

www.malloo.com.br

Instagram: malloomodapet/

Facebook: malloo moda pet

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>