Malloo veste pets com rendas, laise, flores e bordados da sua Coleção de Verão

novembro 13, 2021

Malloo veste pets com rendas, laise, flores e bordados da sua Coleção de Verão

Com foco na moda, grife traz modelos cheios de detalhes, com aplicações e nas cores da estação

O Verão está chegando e com ele as tendências dessa temporada expressas em tons de rosa e lilás, onde as estampas florais e em xadrez estão em alta trazendo um clima romântico. Para criar sua Coleção de Verão, a Malloo, primeira grife de moda pet, acrescentou a esses elementos laços e rendas e apostou na delicadeza do laise que vai imperar na estação.

Inspirada nas tendências da moda humana, Manaira Prado, diretora da Malloo, criou uma Coleção Verão com vários babados, bordados, pérolas, aplicações, fitas e muito brilho dourado para trazer a luz do sul.

Em tons suaves essa linha tem vestidos, conjuntinhos de cropped e mini saia e cropped regatinha super femininos, feitos com tecidos leves e malha para deixar os pets fresquinhos e confortáveis. 

Para complementar a Coleção a grife usou os mesmos elementos em um tapete acolchoado, em uma cama rosa super confortável e para uma bolsa fashion e cheia de detalhes para transportar seu melhor amigo.

A marca também traz a Família Primavera Pink com destaque para o vestido floral com três camadas de babado, aplicação de fita dourada com micro paetês e um charmoso laçarote pink com fita em gorgorão com bordas douradas. Outra peça da linha é um luxuoso peitoral no mesmo padrão com aplicação de renda diferenciada e gancho dourado para engate com fita de 1,5 m.

Com a mesma estampa floral em tricoline, a cama pink vem com detalhes em laise e tem fundo impermeável e zíper para facilitar a retirada dos enchimentos para lavagem.

Já, para os garotos a linha Ragazzo da Sicília traz uma camisa com estampa exclusiva em branco e azul, com acabamento em viés no cobre gola e cava. Com o mesmo padrão, o peitoral vem com trava de segurança, gancho e fita de 1,5m.

Todas as peças vêm com velcro e são ajustáveis no pescoço e barriguinha. Os vestidos são confeccionados em tamanhos que vão desde o EXPP até o GG e as camisas vão do PP ao GG.

As roupas, caminhas, bolsas e acessórios da Malloo podem ser encontrados em boutiques, lojas especializadas e redes pet em todo o país.

 

SOBRE A MALLOO

Primeira grife de moda pet criada pela estilista Manaira Prado, a Malloo oferece coleções com modelagens exclusivas baseadas nas tendências de moda de humanos e pets para deixar nossos melhores amigos por dentro da moda nacional e internacional.

Para proporcionar mais conforto aos animais, a marca utiliza tecidos antialérgicos e aposta no design diferenciado e em temas lúdicos para criar suas coleções onde a riqueza de detalhes, diversidade de materiais, estampas e aplicações tornam a Malloo uma referência de alta costura no universo pet.

 

www.malloo.com.br

Instagram: malloomodapet/

Facebook: malloo moda pet

 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>