Marcela McGowan terá noite de autógrafos para seu primeiro livro, "Senta que Nem Moça"

novembro 22, 2021

 Evento será na próxima quarta-feira (24), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo

A ginecologista e obstetra, ex-BBB, apresentadora e agora escritora, Marcela McGowan, faz sua primeira sessão de autógrafos do seu livro “Senta que nem Moça - Um Guia Descomplicado Sobre Sexualidade e Prazer”, na próxima quarta-feira (24/11). O evento será na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, localizada na Avenida Paulista 2073, em São Paulo, das 18h às 21h.

 

Em sua estreia como escritora, a obra publicada pela Editora Nacional, traz reflexões sobre conceitos opressores, como virgindade, padrões estéticos, além de outros assuntos que as mulheres sofrem há anos em uma sociedade machista. O livro também traz temas mais técnicos, como detalhes da anatomia da mulher e explica o ciclo de resposta sexual do corpo feminino.

 

Nos capítulos, também é possível ler sobre temas como masturbação, orgasmo, autoimagem, fetiches e fantasias, monogamia, e outros assuntos que deveriam ser tratados com mais naturalidade e menos tabu. Com uma linguagem simples, direta e, ao mesmo tempo, embasada cientificamente, Marcela McGowan desmistifica tabus e preconceitos de modo que todos consigam entendê-la.

Segundo Marcela, o livro nasceu de uma vontade de levar cada vez mais informações para o público em geral sobre saúde sexual, autoconhecimento e prazer ‘’ O Senta que nem moça, foi o nome do meu primeiro curso para mulheres, um trocadilho com essa frase que escutamos a vida toda e acabam podando nossa liberdade e sexualidade’’. 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>