Mix Malibu para curtir o próximo feriado

novembro 11, 2021

Mix Malibu para curtir o próximo feriado

Brand Factory sugere drink em apenas três passos para o feriado de Proclamação da República

O feriado da Proclamação da República se aproxima com previsão de sol na maior parte do país. Para curtir as altas temperaturas, com um coquetel refrescante, fácil e rápido de se preparar, e fugir das bebidas convencionais, a incubadora de negócios e marcas da Pernod Ricard, Brand Factory, sugere o drink Mix Malibu.

Com o rum caribenho Malibu, que possui sabor natural de coco, água tônica e limão, a receita fica pronta em três passos. Confira:

 

MIX MALIBU

 

Ingredientes:

- 50 ml de Malibu⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- 100 ml de água tônica⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- 2 limões

- Gelo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Utensílios:

- 1 copo alto

- 1 espremedor de limão

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Modo de Fazer:

Em um copo com gelo, coloque o rum Malibu. Em seguida, esprema um dos limões no copo e adicione a água tônica, mexa suavemente para misturar os ingredientes. Enfeite com uma fatia do outro limão.

 

MALIBU - @malibu_br

Malibu é um blend de rum com sabor natural de coco e cana de açúcar, que vem para jogar na terceira maior da categoria de destilados no país. Original da Ilha de Barbados, no Caribe, a marca traz como proposta o espírito do verão caribenho para o ano todo, sendo uma marca leve e divertida, presente nos momentos de descontração do consumidor high energy

Malibu é um destilado versátil que pode ser usado no preparo de diversos drinks como Splash, Tonic e Malibule, basta usar a criatividade e misturar.

Com venda a partir de R$ 49,90, pode ser encontrado na plataforma Drinks and Clubs e nos principais empórios e supermercados do Brasil como Pão de Açúcar, Carrefour, Walmart.

 

Sobre Brand Factory

Fundada em 2018, a incubadora de marcas e projetos da Pernod Ricard Brasil funciona como uma startup, buscando atender às necessidades dos consumidores através de produtos que não existem hoje no mercado brasileiro e testando modelos de negócios diferentes e dissociados do modelo tradicional da multinacional. Estão no portfólio da Unidade de Negócios os gins Monkey 47 e Plymouth, o aperitivo francês Lillet, o rum Havana Club, o licor de café à base de rum Kahlua, o aperitivo italiano Ramazzotti, o rum caribenho Malibu e ainda Altos Tequila.



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>