Puratos anuncia Mistura para Bolo e passa a oferecer linha completa para confeiteiros

novembro 23, 2021


A Puratos, fabricante de produtos para panificação, confeitaria e chocolate, comprometida com a inovação, lançou recentemente uma linha de Mistura para Bolo. A novidade foi incorporada ao portfólio da marca Norcau que passa a oferecer massas de bolo, chantilly, recheio e chocolate.

A estratégia da empresa é posicionar Norcau como a melhor opção para os pequenos e médios transformadores, oferecendo produtos inovadores, de alta qualidade e performance, facilitando o dia a dia dos confeiteiros profissionais. “Uma pesquisa realizada pela Puratos indicou que 91% dos consumidores de Norcau chanty utilizam os produtos da marca para a preparação de bolos. Agora a marca Norcau passa a contar com três lançamentos de Misturas para Bolo: Chiffon, Pão de Ló e Amanteigado”, contou Nathália Pires, gerente de marketing em confeitaria e chocolate da Puratos.

Todas as versões são versáteis, podendo ser saborizadas com sucos, bebidas alcoólicas, cacau em pó, além da possibilidade de adicionar inclusões, como: gotas, castanhas, frutas, etc.

A mistura de Pão de Ló foi desenvolvida para quem busca massa delicada e macia, ideal para o preparo de receitas com recheio e cobertura leves, como: creme confeiteiro, chantilly e mousse. Além de ser ideal para rocamboles, por exemplo, devido a excelente flexibilidade da massa. Já a mistura Chiffon combina a leveza de um bolo aerado com a umidade, estrutura e sabor inconfundíveis. Pode ser utilizado com qualquer tipo de recheio e cobertura. Super versátil e uma excelente opção para bolos altos, naked cakes e cobertos com ganache, por exemplo. Por fim, a mistura de bolo Amanteigado é perfeita para bolos de andar, esculpidos, cobertos com pasta americana e até cupcake. Ideal para coberturas pesadas, ganache e brigadeiro. Apesar de mais estruturada ainda assim, é uma massa macia, rica e com ótimo volume e que derrete na boca.

A novidade chega para trazer mais praticidade para as confeiteiras e otimizar a linha de produção dos bolos.  Para descobrir o ponto de venda mais próximo e onde tem as misturas basta acessar o site www.norcau.com.br.

 

Sobre a Puratos

A Puratos é um grupo global, com mais de 100 de anos e vasta experiência e gama completa de produtos inovadores nos setores de panificação, confeitaria e chocolate. Cria oportunidades a partir de tecnologia de ponta e do conhecimento e experiência das culturas alimentares de cada lugar do mundo, oferecendo produtos saborosos e nutritivos. Seus produtos e serviços estão disponíveis em mais de 100 países em todo o mundo e, em muitos casos, com produção local e suas operações são gerenciadas a partir da sede em Groot-Bijgaarden, perto de Bruxelas, na Bélgica.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>