Shopping Market Place anuncia Black Friday com descontos de até 80%

novembro 25, 2021

 

Shopping Market Place


De 26/11 a 28/11, lojas selecionadas aquecem as vendas de final de ano com promoções inéditas

São Paulo, 24 de novembro de 2021 – Para aquecer as compras de final de ano, a rede Iguatemi irá reunir os melhores descontos dos lojistas durante a Black Friday de cada um de seus shoppings. De 26 a 28 de novembro, clientes do Shopping Market Place podem encontrar itens de casa, eletrônicos, moda, acessórios, beleza, infantis, entre muitos outros, com descontos de até 80%. Qualquer compra no empreendimento gera dobro de pontos no Iguatemi One.

 

Ao todo, mais de 50 lojas aderiram à campanha, como Arezzo, Vivara, Tok&Stok, Lojas Americanas, Oba, Minuto Pão de Açúcar, Reserva, FIT, Track&Field, entre outros.

 

“A Black Friday já conquistou seu lugar no calendário brasileiro e, sem dúvidas, é uma data muito importante para o varejo. A cada ano, a participação de lojistas e clientes da Iguatemi têm crescido e nossas expectativas para 2021 são bem positivas, já que estamos em um período de retomada do comércio com o aumento da vacinação contra Covid-19 em todo o país”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

 

Além da experiência da compra física, os clientes podem fazer compras no e-commerce premium Iguatemi 365, que concluiu sua expansão para todas as regiões do Brasil e, com isso, clientes de todo o país já podem aproveitar os descontos e benefícios durante a Black Friday. Uma grande novidade é que todos os clientes ao comprarem pelo Iguatemi 365, automaticamente, se tornam clientes One e, durante a campanha, qualquer compra no Marketplace gera automaticamente o dobro de pontos no programa de relacionamento da Iguatemi. Clientes que baixarem o aplicativo no dia 26/11 e apresentarem no local sinalizado no piso térreo, ganham uma Deo Colônia Capim-Limão L’Occitane Au Brésil.

 

Para mais informações, basta acessar o site (https://iguatemi.com.br/marketplace/).

 

 

Sobre o Shopping Market Place

Localizado na zona sul de São Paulo, o Market Place é um dos principais shoppings da cidade e abriga em sua estrutura duas torres comerciais, com importantes empresas nacionais e internacionais. Inaugurado em 1995, o Shopping pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e traz a expertise da marca para o seu dia a dia. O empreendimento reúne 162 operações entre lojas de diversos segmentos – moda, decoração, beleza, alimentação, serviços etc. Ao longo dos anos, o Market Place reforçou seu polo gastronômico e investe em novas opções de alimentação para seus clientes – são 10 renomados restaurantes, além de uma ampla praça de alimentação. Adicionalmente, lazer e entretenimento são dois importantes pilares do empreendimento e, mensalmente, são promovidas diversas experiências para todos os públicos.

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>