|
São Paulo, 02 de dezembro de 2021 – A cerimônia de entregas de prêmios do CAR Awards Brasil 2022, teve a presença da ex-atleta e hoje influenciadora esportiva e comentarista Daiane dos Santos, do apresentador Edu Guedes e da lenda do Stock Car Ingo Hoffmann nesta semana.
O evento aconteceu pelo 3º ano consecutivo na BSS Blindagens, a maior e mais premium blindadora do Brasil, com mais de quinze mil carros blindados nos últimos quatorze anos. As marcas Audi, Fiat, Peugeot, Porsche, Toyota e Volvo receberam os troféus desse ano.
Este ano a premiação contou com um novo parceiro, a cerveja Madalena, para abrilhantar ainda mais o coquetel.
A equipe da CAR Magazine Brasil foi responsável pela escolha dos vencedores de cada uma das oito categorias.
“Eu estou muito contente com esta 12ª edição do CAR Awards, a 3ª em parceria com a BSS Blindagem. Foi um evento muito bacana com a presença de pessoas muito especiais.” Finaliza Luca Bassani, Publisher da Car Magazine Brasil.
Confira algumas das fotos:
https://www.dropbox.com/sh/9g67m9me8td0val/AACVmGZYbFTSaTLI7nVwEOoBa?dl=0
Presente CAR Magazine para os nossos leitores:
Acesse www.carmagazine.com.br e faça o download da nova edição com download gratuito.
Instagram: @carmagazinebrasil
#carmagazinebrasil #automobilismo #carawardsbrasil2022
Facebook: CAR Magazine Brasil
Site: www.carmagazine.com.br
|