Izabela Cunha namorada de Luan Santana está sempre ligada nos cuidados com os longos e lindos cabelos

dezembro 10, 2021

Izabela Cunha esteve recentemente com sua médica, a tricologista Luciana Passoni, para manutenção do tratamento dos fios



(Izabela Cunha e Dra. Luciana Passoni) 

            Todo mundo sabe: para se ter cabelos longos é preciso muito cuidado, dedicação e um tratamento adequado para que os fios tenham sempre brilho e, principalmente, sejam saudáveis.

            E Izabela Cunha, que viu sua vida se transformar após assumir recentemente o namoro com o ídolo da música, Luan Santana, é dona de lindas e longas madeixas que chamam a atenção por onde ela passa.

            Nas redes sociais a moça sempre exibe a vasta cabeleira e deixa muita gente babando. Mas para obter esse resultado Izabela, que tem 25 anos e é estudante de moda, está sempre tratando dos fios com o maior cuidado.

            Há pelo menos dois anos, ela é paciente da médica tricologista Luciana Passoni, da Human Clinic, em São Paulo. E a preferência pelo trabalho da médica é de família, já que a mãe de Izabela, Renata Cunha, também se entrega aos cuidados da Dra. Luciana.

            Esta semana, entre um compromisso e outro, Izabela passou por uma consulta com a especialista para a manutenção do tratamento que vem fazendo já há algum tempo. “A Izabela tem um cabelo lindo, mas tem medo dos fios afinarem, já que são muito longos. Então fazemos um tratamento de prevenção para evitar o afinamento”, explica a especialista.

            De acordo com a Dra. Luciana o tratamento de Izabela consiste na microinfusão de medicamentos e aplicação de laser de baixa potência para tratar e redensificar os fios. “A manutenção ideal desse procedimento é de 4 em 4 meses. E em casa a Izabela usa vitaminas e um cronograma personalizado que desenvolvi especificamente para o caso dela. Também indiquei dessa vez a utilização da escova Scalp Tangle Teezer para massagear o couro cabeludo com os produtos do protocolo capilar, o que promove melhor circulação na região do couro cabeludo”, pontua Luciana.

            Dedicada e focada nos cuidados, Izabela só mereceu elogios da médica. “O resultado está ótimo! Amo receber meus pacientes no retorno da consulta e ver o quanto estão felizes com os resultados”, diz a tricologista, satisfeita.

            Izabela, claro, não podia estar mais feliz. “Depois de um ano de cuidados... Obrigada por tudo, dra. Luciana, querida!”, escreveu a estudante em uma postagem em seu Instagram, onde conta com quase 80 mil seguidores. 



(Izabela Cunha e Dra. Luciana Passoni) 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>