New Era inaugura quatro unidades em São Paulo

dezembro 13, 2021


Expansão chega às cidades de São Vicente e Bauru; já Guarulhos e São Paulo ampliam presença da marca

New Era amplia sua presença no estado de São Paulo, com quatro novas unidades. Os consumidores da cidade litorânea de São Vicente - que anteriormente contavam com o e-commerce da marca, outlet e revendedores autorizados - agora terão acesso a um quiosque no Brisamar Shopping. Já os de Bauru – município mais populoso do Centro-Oeste paulista – acabam de receber uma loja no maior shopping da cidade, o Boulevard Shopping.

 

A expansão acontece em formato de franquia, com o objetivo de levar aos clientes todas as novidades da marca, junto à experimentação dos produtos. Movimento faz parte do plano de crescimento da marca, que mira 100 unidades abertas no país até o fim do ano.

 

Em Bauru, a loja física da New Era no Boulevard Shopping tem 42m². O quiosque, do Brisamar Shopping, em São Vicente, conta com um espaço de 9m². Além disso, Guarulhos e São Paulo ganham novas unidades e ampliam a cobertura da marca nesses municípios. O Aeroporto de Guarulhos, o segundo mais movimentado da América Latina, recebe seu sexto quiosque da New Era, com 6m², no Terminal 1. Já o terceiro espaço da marca na Zona Norte de São Paulo será no Santana Parque Shopping, uma loja com 32m².

 

A estreia das unidades acontece junto ao lançamento da coleção de verão 22, que traz diversas opções de bonés, camisetas, corta-vento, shorts e bermudas, divididos em 10 temas: Have Fun tem uma cartela de cores vibrantes e um quê de férias e diversão; na Hawaii Vibes, a MLB e o próprio branded da New Era são as temáticas principais das peças que tem inspiração praiana e tropical; Intergalactic Trip usa um dos maiores mistérios do universo: a vida extraterrestre, e o explora em estampas divertidas; Urban Tech contempla todas as principais ligas esportivas norte-americanas: NFL (de futebol americano), MLB (de beisebol) e NBA (de basquete); em Green foi trabalhada a estampa do planeta Terra inserindo-a nos logos clássicos da New Era; Scribbles é inspirada nas Culturas Inca, Maia e Asteca; Já as vertentes da cultura de rua – grafite, estêncil, sticker e lambe lambe – inspiraram a linha Street; a linha Core é perene nas coleções da New Era; Offline Survivor foi pensada no começo da pandemia para trazer funcionalidade para as peças – um mix entre detalhes e praticidade; e a Girls tem duas temáticas: a Branded se inspira na cultura punk, com cores e tipográficas impactantes e a palavra Revolution assina a coleção; para as ligas NFL, MLB e NBA a estética vintage, anos 70, com peças contrastantes e camisetas listradas é o destaque das peças.

 

A coleção também pode ser vista no site www.neweracap.com.br e multimarcas.

 

New Era em São Paulo

Boulevard Shopping Bauru - R. Marcondes Salgado, 11-39 - Chácara das Flores, Bauru - SP, 17013-113 – LOJA 343 - PISO L3

Brisamar Shopping - R. Frei Gaspar, 365 - Centro, São Vicente - SP, 11310-060

Aeroporto de Guarulhos - Rod. Hélio Smidt, s/nº - Aeroporto, Guarulhos - SP, 07190-100 – Terminal 1

Santana Parque Shopping - R. Conselheiro Moreira de Barros, 2780 - Santana, São Paulo - SP, 02430-001

 

 

Sobre a New Era

Com uma história de 100 anos celebrada em 2020, a New Era é a empresa de headwear mais icônica do mundo. Seu legado de marca é inserido no patrimônio e na cultura esportiva por meio de parcerias e coleções com algumas das principais ligas, atletas, designers, artistas e ícones em todo o mundo. A marca segue inovando e acompanhando tendências globais para oferecer bonés, roupas e acessórios tão exclusivos e inspiradores quanto as pessoas que os usam. A New Era incentiva a expressão verdadeira do estilo pessoal e da individualidade através de seus produtos. Empresa familiar, já em sua quarta geração, está sediada em Buffalo (NY), comercializando e distribuindo seus produtos em mais de 120 países, por meio de escritórios afiliados em Londres, Tóquio, Paris, Hong Kong, Cidade do México, São Paulo, Colônia, Xangai, Barcelona, Seul, Melbourne, Toronto e Bolonha.


 





Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>