Reposicionamento marca os 27 anos do Shopping D

dezembro 01, 2021

Ações de rebranding refletem novo momento e expectativas para o futuro do mall

Ao completar 27 anos, o Shopping D, empreendimento da Syn Prop Tech - nova marca da Cyrela Commercial Properties - renova seu posicionamento e dá início ao processo inédito de transformação da sua comunicação on e offline. Tradicional ponto de encontro de famílias da zona norte de São Paulo e primeiro mall do País a abrir espaço e desenvolver ações dedicadas a projetos de inclusão e representatividade, o ‘D’ promoveu o redesign da sua logomarca para registrar o novo momento do empreendimento e sua capacidade de transmutação ao longo dos anos.

O conceito, criado in-house pela diretora de arte do Shopping, Katherine Gomes, traz uma marca cheia de movimento. “O novo ‘D’ tem pontas arredondadas que mostram toda essa mobilidade. A tipologia, em maiúsculo, foi escolhida para mostrar um shopping cada vez maior e contemporâneo. A paleta, composta por seis alternativas de cores, representa a diversidade de ações, pessoas, operações e experiências”, explica.

Katherine faz parte do novo time de marketing do Shopping, escolhido a dedo e liderado pela publicitária e gerente de Marketing, Elisa Fonseca, para encabeçar o processo de rebranding. “Hoje, o nosso ‘D’ vai além do desconto. Simboliza, também, um mall de diversão e diversidade. Entendemos que esse era o momento de ressignificar a nossa marca, de relembrar ao público as histórias vividas e mostrar que continuamos nos reinventando e estamos prontos para proporcionar novas experiências”, destaca Elisa.

Fachada e mídias sociais - A mudança do Shopping D já pode ser vista on e offline. A fachada ganhou tons neutros para dar destaque a uma novidade cheia de cores que chega em breve e enaltece a cultura urbana do Centro de São Paulo, um dos principais pilares do novo posicionamento do Shopping. As mídias sociais do ‘D’ já estampam também a diversidade de cores e os efeitos proporcionados pela nova logomarca.

Novas Operações - Para coroar esse momento, novas marcas já confirmaram presença para deixar o mix do ‘D’ ainda mais completo, como a Fábrica de Bolos Vó Alzira, o Esquadrão Airsoft e a MK Danças, do bailarino, dançarino e coreógrafo Jaime Arôxa. As novas operações chegam em uma onda de novidades no D, que inclui a recente inauguração do T-Rex Park, um parque com a temática de dinossauros.


Sobre o SHOPPING D
Há 27 anos, o “Shopping D” é o ponto de encontro para as famílias paulistanas da zona norte que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão - incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o “D” é pet friendly. Além das âncoras e uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e o ‘Boteco D’ com os restaurantes Mocotó Café e Cruzeiros Bar, atrações musicais e infantis para o público. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no "D". Completam as atrações o T-Rex Park, o Magic Games e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, posto para emissão de passaporte, estacionamento com 1.800 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. Mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>