Toda Frida apresenta coleção cápsula inspirada na magia do ballet russo

dezembro 12, 2021

A New Year Ballet é composta por sete peças exclusivas que traz a essência da fantasia das coreografias clássicas

IInspirada na magia de cada movimento do ballet russo, com o toque das mais memoráveis obras da dança clássica, como “O Lago dos Cisnes”, “O Quebra Nozes”, “Anastasia”, e “Cinderella”, a Toda Frida, marca slow fashion que se destaca pelas suas criações retrô, cria uma coleção cápsula exclusiva para o fim de ano.


Nomeada como New Year Ballet, são sete peças que foram elaboradas com elementos marcantes e significativos, que refletem os contos clássicos belíssimos, interpretados com um perfeito equilíbrio de movimento, leveza e delicadeza das coreografias mais clássicas do universo da dança. “A proposta foi trazer o despertar e a magia que o novo pode oferecer. Queremos estimular o desejo e vontade de renovar, fazer com que as mulheres entendam que existe a esperança de dias cheios de encanto e equilíbrio, conceitos que só o ballet pode oferecer”, explica comenta Daiana Moreira, cofundadora e diretora de marketing da Toda Frida.


Conheça as peças:



Vestido longo bordado Lago dos Cisnes + Anel Odette



 

Vestido chanel Quebra Nozes + Brincos Mistletoe 


 

Vestido midi Anastácia + Colar Anya

Sobre Toda Frida

A Toda Frida é a principal referência de premium slow fashion do Brasil, com o conceito único de ser uma marca de moda retrô, mas com liberdade e criatividade contemporânea. A empresa tem o objetivo de vestir mulheres que expressem sua criatividade por meio da moda. Para isso, a Toda Frida se dedica em desenvolver roupas e acessórios que sejam exclusivos e atemporais, reinterpretando referências da literatura, cinema, música e natureza. Além disso, a marca é uma das pioneiras em levantar as bandeiras da diversidade e igualdade, oferecendo uma grade de até sete tamanhos de peças. Há mais de seis anos no mercado nacional, a companhia catarinense expandiu suas operações para o mercado internacional em 2021, comercializando suas peças também na Europa e nos EUA.



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>