Comunicado - Encerramento da primeira temporada do Star415

janeiro 24, 2022

A produção do espaço Star415 comunica que, diante do aumento dos indicadores da pandemia de Covid-19 na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vai adiantar o encerramento da primeira temporada da ‘casa das estrelas da música’. Com isso, os eventos programados para as próximas duas semanas, sendo Leonardo e Raça Negra, em 29 de janeiro, e Baile da Santinha, em 05 de fevereiro, serão adiados e realizados em outros locais, além do Rockstar, que aconteceria em 22 de janeiro.
 
Novas datas: 
Leonardo e Raça Negra: 01/04.
 
Rockstar: 29/04.
 
Baile da Santinha: 20/08.
 
Os locais serão divulgados em breve e os ingressos já adquiridos continuarão válidos sem a necessidade de troca. Para quem não puder comparecer nas datas remarcadas, basta acessar o link disponível nos Destaques "Suporte ao site", do perfil @star415eventos, no Instagram, e solicitar o reembolso.
 
A equipe do espaço Star415 agradece aos parceiros, fornecedores, colaboradores, artistas e, principalmente, ao público e à Prefeitura de Nova Lima, por acreditarem e confiarem no projeto. Foram noites incríveis, repletas de música e experiências inesquecíveis.
 
Até breve!
 
Equipe Star415

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>