Conheça a adolescência dos cãesno programa Pets Extraordinários

janeiro 15, 2022


O documentário da CNN Brasil mostra que o caminho para a vida adulta também é complicado entre os animais

 

O documentário *O Mundo Maravilhoso dos Filhotes: da adolescência à vida adulta* revela que a difícil fase de *“aborrecente”* não é uma exclusividade dos humanos. Neste *sábado, dia 15 de janeiro, às 23h*, a *CNN Brasil* exibe a prova de que no mundo dos cães também existem filhos que dormem muito, comem além da conta e testam os limites dos adultos a todo momento. 

A adolescência dos cachorros deixa no passado as travessuras dos filhotes e traz uma fase complicada, que exige muita paciência e atenção. O programa revela como lidar com os problemas dos pets para ajudá-los a superar a adolescência e entrar na vida adulta cheios de confiança. O resultado da conquista da maturidade é um prêmio tanto para o cão quanto para seu dono.

 

 “Pets Extraordinários - O Mundo Maravilhoso dos Filhotes: da adolescência à vida adulta'' será exibido neste sábado, dia 15.01, às 23h, pela CNN Brasil. 

 

 

*Sobre a CNN Brasil*

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 20 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas com maior reconhecimento e credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.

 
 



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>