Dellima lança seu novo single proibidão “Sadomazoca”

janeiro 22, 2022



A canção convida todas as pessoas a externar seus desejos e fetiches.


O cantor queer Dellima, lançou em seu canal no Youtube e em todas as plataformas digitais o seu novo single “Sadomazoca”, o single é uma parceria com a cantora e blogueira Nobre Ju.


A canção que fala abertamente sobre prazer e fetiches traz sensualidade e um pouco do universo Pansexual que vive Dellima.


Com passos de Voguing, o artista revive a cena gay americana da década de 80, onde jovens da comunidade LGBTQIAP+, se reuniam em seus redutos e criavam passos estilizados com poses que referenciavam as modelos das capas da revista Vogue. 


Dellima se juntou ao artista não binário Lucas Montty fundador da AFROBAPHO, para criar a coreografia do videoclipe.


“Sadomazoca” traz à tona a liberdade sexual agênero, onde homens e mulheres usam roupas que os representam, sem a indicação de masculino ou feminino, em uma referência a cultura Ballroom, em uma versão “abrasileirada”.


"Eu estava com os dois produtores da faixa no estúdio e queríamos fazer um “proibidão” dançante e descontraído para o meu álbum que experimentasse com diversos estilos pop: Funk, Eletrônica, Voguing e Pagodão Baiano, assim surgiu “Sadomazoca”. Comenta Dellima.


Confira o videoclipe de “Sadomazoca”: https://www.youtube.com/watch?v=r0r_zNx9-yE


Ficha Técnica:

Produção Musical: BUTUKA PRODUÇÕES www.instagram.com/butukaprod

Produtores Musicais: Peu de Melo (@peudemelo) Guiga Serra (@guigaserra)

Mixagem: Peu de Melo

Masterização: Peu de Melo

Produção Audiovisual (videoclipe): BUTUKA PRODUÇÕES

Direção: Dellima

Roteiro: Dellima

Filmagem: Tarcísio Sampaio

Edição: Dellima

Pós Edição: Gabriel de Miranda

Coreografia: Dellima e Lu Montty (@lumontty_)

Ballet: Lu Montty (@lumontty_), Matheus Ribeiro (@math.com.br).

Maquiagem: Ludmila Moraes (@ludmilamoraes.makeup)

Apoio e figurino: Lebih (@uselebih), Elielton Araujo (@elieltonarauj)

Assessoria de Imprensa: Consultório da Fama

 

Sobre Dellima:


Nascido na Bahia, Dellima iniciou sua carreira aos 17 anos de idade, quando foi contemplado com uma bolsa de estudos para cursar dança, a partir daí Ian Carlos Lima Pinheiro (nome de batismo), iniciou suas pesquisas nas áreas de dança, canto e teatro.


Depois de formado, deu aula de danças urbanas, dirigiu e coreografou diversos espetáculos e integrou o ballet da cantora Ivete Sangalo.

A experiência de rodar o Brasil e o mundo em cima dos palcos, despertou em Dellima o desejo de produzir suas próprias músicas, focando na carreira de cantor.


Em 2019 lançou seu primeiro single “Preta” em parceria com a cantora 'Eva', no fim do mesmo ano foi convidado com o grupo LED para participar do pocket show da Virada de Salvador, abrindo o show da cantora Anitta no palco principal. Dellima apresentou algumas de suas canções autorais e levou o público ao delírio. 


Com o crescimento da sua carreira, o ano de 2020 foi marcado pelo lançamento de dois singles “Astrologia” e “Marte”, que em janeiro de 2021 fizeram parte do EP “Menino da blusa Azul”.


O primeiro trabalho musical retrata as vivências pessoais de Ian, marcando sua história e os problemas que enfrentou ao longo da sua vida, como abandono familiar, abuso sexual e não aceitação da sua figura.


No final de 2021, Dellima lançou “Sensualiza”, uma parceria com Peu de Melo, a canção que mistura Funk e BregaFunk, traz em seu videoclipe a representatividade de um ballet 100% LGBTQIAP+. Sensualiza é o primeiro single do álbum 'Dellírio', previsto para o início deste ano.


Confira o Videoclipe de “Sensualiza”:

https://www.youtube.com/watch?v=E4f9hG9068g


Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/dellima/

Youtube: http://www.youtube.com/Dellima

TikTok: https://www.tiktok.com/@dellimaoficial

 

Imagens: Tarcísio Sampaio

Foto da Capa: Bruno Hierro




 
 


Você poderá gostar também

2 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>