“Em Alta CNN” deste sábado inspira os corações apaixonados
janeiro 27, 2022
O episódio traz dicas de filmes “água com açúcar”
para adoçar o fim de semana
O *“Em Alta CNN”* deste *sábado, 29 de janeiro (12h),* foi produzido para os apaixonados de plantão. *Mari Palma e Phelipe Siani* compartilham indicações de comédias românticas, conhecidas por filmes *“água com açúcar”*, como opções para um fim de semana leve, divertido e emocionante.
Uma das dicas é novidade: o filme *“Eduardo e Mônica”*, baseado numa música da banda *Legião Urbana*, que acaba de chegar aos cinemas. O programa também traz sugestões de clássicos como *“De repente 30”* e produções que provocam reflexões importantes sobre estereótipos do gênero, como *“Felicidade por um fio”*.
Para falar sobre comportamento e emoções, o episódio convidou o médico e psicólogo *Roberto Debski*, que responde a uma pergunta curiosa: beber água com açúcar pode mesmo acalmar uma pessoa nervosa?
O *Em Alta CNN* conta com a participação do público, que indicou, na primeira edição do *“Em Alta Awards”*, os melhores atores e atrizes do gênero "água com açúcar". Os telespectadores também podem participar do programa dando sugestões de séries e filmes para o quadro *Dica do WhatsApp*, por meio de vídeo enviado para o número *(11) 99169-5086.*
O episódio desta semana traz no quadro *Dica Verificada* uma indicação de *Daniela Filomeno*, apresentadora do *“CNN Viagem & Gastronomia”.* E, ainda, em *O Melhor da Semana*, *Mari Palma e Phelipe Siani* falam sobre o que têm visto – e gostado – nas plataformas de streaming.
Seguindo com a missão de facilitar a vida de quem procura o que assistir, o *Em Alta CNN* deste sábado está carregado de boas indicações e muita informação.
* O Em Alta CNN é um programa semanal com 30 minutos exibido pela CNN Brasil todos os sábados ao meio-dia com reprise aos sábados (22:30) e domingos (14h30).
*Sobre a CNN Brasil*
A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.
A emissora já conquistou 20 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar