Maior festival de axé fora da Bahia inicia com Alinne Rosa

janeiro 22, 2022

Primeiro dia do Folia SP contará com dois trios elétricos desfilando pelo Anhembi

O público que estiver no Sambódromo do Anhembi no dia 23 de abril será agraciado com a bela voz de Alinne Rosa em um incrível show, a bordo de um trio elétrico, em forma do carnaval de rua de Salvador na passarela do samba paulista. A cantora baiana de 39 anos será a responsável por dar o ponta pé inicial no Folia SP e então iniciar a grade de shows do maior festival de Axé Music fora do estado baiano.


Para Eduardo Ferrari, diretor da Agência Hubee, idealizadora do festival, começar com uma apresentação como a da Alinne é motivo de orgulho e empolgação. “Os milhares de presentes no Anhembi vão iniciar o Folia SP em alto nível. Um festival que inicia com uma artista como Alinne Rosa já é histórico e eleva a empolgação de todos”.


O festival terá início no dia 23 de abril, sábado, e a programação se estende até as últimas horas do dia seguinte, domingo. Serão duas apresentações em trios elétricos e três em palco fixo para cada dia do primeiro e maior festival de axé fora do estado da Bahia.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>