Shopping Taboão aposta em diversão nos meses de janeiro e fevereiro

janeiro 25, 2022

Shopping Taboão


Uma Aventura de Férias chega ao empreendimento com brincadeiras de rua e muitas atividades para os pequenos

 

O início do ano deixa as crianças sempre com energia redobrada por conta das sonhadas férias escolares. Pensando em resgatar a interação entre a turminha com jogos infantis e deixando um pouco de lado a telinha, o Shopping Taboão inaugura a arena “Uma Aventura de Férias” com diversas atividades divertidas.

A atração gratuita funciona diariamente, de segunda a sábado das 12h às 20h e aos domingos e feriados 14h às 20h, com brincadeiras para crianças de todas as idades. Localizada na praça central do shopping, a atividade fica disponível até o dia 20 de fevereiro.

Para quem não abre mão dos grandes e divertidos clássicos, o circuito oferece Amarelinha, Twister, Air Hockey, Jogo da Memória, Jogo da Velha, entre outras atividades que deixam os pequenos em dúvida sobre qual brincar primeiro.

Já para os mais conectados, a arena conta com um ambiente instagramável, e para os fãs de artes, uma enorme parede de pintura livre convida todos a deixarem a imaginação fluir. Atividades como Jogo da Corrida de Tartarugas, Jogo dos Elos, Túnel de Elástico e uma parede de bolinhas voadoras também completam a diversão de férias.

A atividade física fica por conta das bikes geradoras de energia limpa, que ao serem pedaladas, ligam as TVs que estão acopladas às bicicletas. Já os amantes mirins de aventuras, encontram diversão na parede de escalada com 4,8 metros de altura.

Na área baby, os pequenos de até 3 anos também podem curtir os brinquedos espumados, acompanhados dos pais ou responsáveis.

Todas as atividades são supervisionadas por monitores e seguem as normas de higienização e saúde exigidas pelas autoridades.

 

Serviço
Uma Aventura de Férias – Shopping Taboão
Quando: Até 20/02
Local: Praça Central
Período: Diariamente de segunda a sábado das 12h às 20h, domingos e feriados 14h às 20h
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou telefone (11) 3164-7830

EVENTO GRATUITO

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>