As tretas que movimentam filmes e sériesestão no “Em Alta CNN”

fevereiro 04, 2022


O episódio mostra que, apesar da confusão, as obras ficaram famosas

 

Os apresentadores *Mari Palma e Phelipe Siani* vão dar uma de *Maria Fifi* neste *sábado, 05 de fevereiro (12h)*, e tricotar sobre intrigas de bastidores. O episódio do “Em Alta CNN” vai falar das maiores tretas do  mundo do cinema e das séries, relembrando casos de brigas, desentendimentos e tensão antes, durante e depois das gravações. O programa mostra também que, apesar de todo o ti-ti-ti, essas obras  renderam grandes sucessos que podem ser assistidos pelas plataformas de streaming.

 

Para fofocar em grande estilo, não poderiam faltar confusões clássicas, como o climão entre o diretor *Stanley Kubrick* e o escritor *Stephen King*, após as filmagens de *“O Iluminado"*. E ainda o bate-boca recente entre o ator *Joaquin Phoenix* e um diretor de fotografia do filme *"Coringa"*. O episódio destaca o debate recente entre a *Marvel* e diretores consagrados, como *Martin Scorsese* e *Francis Ford Coppola* sobre os filmes de super-herói: esse gênero  é cinema?

 

*Em Alta CNN* conta ainda com indicações de peso no quadro *Dica Verificada*: o nadador e campeão olímpico *Cesar Cielo* fala do que está assistindo com o filho. Já no quadro *Melhor da Semana**Mari Palma e Phelipe Siani* comentam os filmes e séries que consideram uma boa programação das plataformas de streaming.

 

O público pode participar do programa pela hashtag *#EmAltaCNN* e enviar sugestões pelo WhatsApp para o número *(11) 99169-5086*. Seguindo com a missão de facilitar a vida de quem procura o que assistir, o *Em Alta CNN* vem carregado de boas indicações e muita informação. 

 

 * O Em Alta CNN é um programa semanal com 30 minutos exibido pela CNN Brasil todos os sábados ao meio-dia com reprise aos sábados (22:30) e domingos (14h30).

 

 

*Sobre a CNN Brasil*

 

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 20 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.



 
 


Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>