Ducati e Carrera se unem para uma parceria na estrada e na pista

fevereiro 09, 2022



  • Ducati e Carrera firmam um acordo de licenciamento global de vários anos que prevê a criação de uma coleção de óculos de sol e óculos de duas marcas
  • Carrera também se torna Parceiro Oficial da Ducati Corse
  • Pecco Bagnaia e Jack Miller serão os protagonistas da campanha publicitária de promoção da CARRERA | DUCATI collection

Bolonha / Pádua, Itália, 8 de fevereiro de 2022 - Conforme revelado durante o vídeo de apresentação da Ducati Lenovo Team 2022, a Carrera junta-se aos Parceiros Oficiais da Ducati Corse. Nos próximos quatro anos, o logotipo da prestigiada marca de óculos estará na carenagem da Ducati Desmosedici GP.


Ao mesmo tempo, Ducati e Carrera firmam um acordo de licenciamento global para uma parceria duradoura que levará à criação de uma linha completa de óculos de sol e armações óticas das duas marcas, especialmente projetadas para todos os entusiastas de esportes e de duas rodas.


Uma união que promete ser bem-sucedida é aquela desenvolvida por duas grandes empresas como Ducati e Carrera, que compartilham a paixão pelo design e pelo esporte, a capacidade de combinar estilo e tecnologia e uma abordagem arrojada e orientada para a inovação.


A coleção Ducati-Carrera tem seu estilo inspirado na icônica Panigale V4, a moto que traz a experiência acumulada na pista para a estrada e representa a expressão máxima dos valores de esportividade e alto desempenho da Ducati. As hastes dos quadros serão uma clara referência ao perfil da moto, o que tornará os óculos imediatamente reconhecíveis.


Os materiais escolhidos para a coleção, como fibra de carbono e titânio, melhor expressam tecnologia e inovação, dando vida a modelos leves e resistentes. A ergonomia sutil e o tratamento de pintura brilhante no interior das hastes são especialmente projetados para tornar as armações práticas para uso sob um capacete. Todos os quadros terão logotipos Ducati e Carrera duplos.


Para a temporada 2022, Pecco Bagnaia e Jack Miller serão os protagonistas da campanha publicitária para promoção da CARRERA | DUCATI collection.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>