EX-PARTICIPANTE DO THE VOICE LANÇA VIDEOCLIPE COM MUSICA QUE CANTARIA NA FINAL DO PROGRAMA

fevereiro 05, 2022

 

Krishna, ex-participante do The Voice 2021, lança videoclipe com música que seria repertório na final do programa. Gravado no Teatro Amazonas, uns dos teatros mais importantes do Brasil e cartão postal de Manaus, acompanhada de um coral com belas vozes, Krishna arranca suspiros do público com videoclipe que está chegando a quase 100 mil visualizações. 

Krishna acrescenta: Antes de ser eliminada eu já tinha pensado na possibilidade de criar algo que continuasse me conectando ao público, então eu pensei: “por que não cantar repertórios que eu cantaria caso permanecesse no THE VOICE?” .


O único problema é que eu tinha muitas ideias e pouco tempo para executá-las. Então fui atrás de pessoas que já tinham trabalhado comigo antes e que eu já sabia que seriam ideais para esse tipo de projeto. Também conheci pessoas novas que toparam fazer parte dessa loucura e foram a fundo comigo! 


Uma seguidora comenta:

A gente percebe que o trabalho foi bem feito quando ele arrepia até o fio do cabelo.


Cantora soma mais de 155 mil seguidores em todas suas redes sociais e três fã clubes. Defensora do próprio padrão de beleza, a cantora usa suas redes sociais para contar suas histórias de superação quanto ao seu corpo. A cantora já trabalhou como modelo plus size e tem encorajado pessoas sobre a importância de valorizar seu próprio padrão, independente de como eles são.


Link do videoclipe: Assista o vídeo


Redes Sociais da cantora:

Instagram/ Youtube/ Tiktok/ Twitter



Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>