NISSIN apresenta receitas saborosas para animar a semana

fevereiro 09, 2022

Marca sugere dois pratos simples e surpreendentes para trazer uma dose de criatividade para o dia a dia na cozinha

NISSIN LÁMEN COM CARNE REFOGADA E MOLHO DE TOMATE 

São Paulo, fevereiro de 2022 – Com a correria do dia a dia, como ter ânimo para montar um cardápio variado nas refeições, cozinhar a própria comida e ainda economizar tempo e dinheiro? 

Pensando nisso, a NISSIN FOODS DO BRASIL selecionou duas receitas práticas, criativas e saborosas com a finalidade de inspirar a rotina dos consumidores que procuram pratos diferentes para praticar em casa, surpreender a família e diversificar o menu. 

Ambas foram desenvolvidas com duas linhas muito versáteis – Nissin Lámen e Nissin Espaguete – e vão deixar aquele dia atarefado mais alegre e aconchegante. 

A primeira receita é um canelone às avessas, que conta com uma série de ingredientes fáceis de encontrar. Já o segundo prato, além de simples, é composto por ingredientes frescos e deliciosos. 

Vamos afastar aquela preguiça, levantar do sofá e preparar essas receitas diferenciadas? Confira abaixo as duas sugestões da NISSIN:

Canelone às Avessas Nissin

INGREDIENTES

1 pacote de Nissin Espaguete 500g - 3 minutos;

500 gramas de presunto;

500 gramas de muçarela;

1 cebola média ralada;

600 ml de leite;

50 gramas de queijo ralado;

2 colheres (sopa) de farinha de trigo;

2 colheres (sopa) de óleo vegetal;

1 colher (café) de noz-moscada;

Sal e orégano a gosto. 

MODO DE PREPARO

Molho branco: em uma panela pré-aquecida coloque a noz-moscada para tostar até liberar o aroma, adicione 1 colher (sopa) de óleo vegetal, a cebola e refogue sem deixar dourar. Coloque toda a farinha de trigo e mexa até formar uma pasta. Aos poucos adicione o leite (mexendo sempre) até levantar fervura. Acrescente um pouco de queijo ralado, aproximadamente 10g, desligue e reserve.

Nissin Espaguete 500g – 3 minutos: quebre o Nissin Espaguete 500g – 3 minutos em pequenos pedaços e prepare-o de acordo com as instruções no verso da embalagem. Adicione o óleo, o orégano e sal. Reserve.

Montagem do prato: em um prato, coloque uma fatia de presunto e, sobre ela, uma de muçarela. Em seguida, acrescente uma porção do Nissin Espaguete 500g – 3 minutos reservado e enrole como um charuto. Faça isso com todo o macarrão. Em uma travessa refratária, coloque uma camada de molho branco e arrume os enrolados de presunto, muçarela e espaguete como se fossem canelones. Cubra-os com molho branco e polvilhe com o restante do queijo ralado. Leve ao forno pré-aquecido em temperatura alta de 200ºC por 15 minutos ou até que gratine o queijo. Sirva em seguida.

Nissin Lámen com carne refogada e molho de tomate

INGREDIENTES

1 pacote de Nissin Miojo Lámen sabor Carne;

1/2 xícara (chá) de molho de tomate;

100 gramas de carne refogada em pedaços;

2 colheres (sopa) de queijo ralado grosso;

Folhinhas de manjericão. 

MODO DE PREPARO

Prepare o Nissin Miojo Lámen sabor Carne conforme as instruções da embalagem reduzindo a quantidade de água para 300 ml.

Depois de cozido e temperado, acrescente os outros ingredientes.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 57 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>