Porta dos Fundos estabelece contato com a tribo dos últimos héterosda Terra em esquete com Esse Menino

fevereiro 08, 2022

São Paulo, 07 de Fevereiro de 2022 - O fenômeno da internet Esse Menino, que viralizou em 2021 com o meme da “Pifizer”, se juntou ao Porta dos Fundos na nova esquete “Tribo Top”, que foi ao ar no canal do grupo nesta segunda-feira (07/02). ‘Ta passada?’.

 

Na esquete, Esse Menino é um explorador da natureza, em busca dos últimos héteros remanescentes da Terra. Ele encontra alguns homens jogando uma partida de futebol, "uma das últimas tribos intactas". O jovem tenta estabelecer contato com “esse povo mais rústico”, mas a situação acaba saindo do controle.

 

Confira a esquete:

https://www.youtube.com/watch?v=ORdBkc387FM

 

“Esse Menino” viralizou ano passado com vídeos humorísticos criticando a falta de resposta do governo federal às tentativas de contato da farmacêutica Pfizer. Os memes "Tá passada?" e “Pifizer” caíram na boca da internet, rendendo 1,3 milhão de seguidores ao influencer no Instagram. A esquete marca a volta do “Esse menino” à internet após o anúncio de uma pausa na carreira, em dezembro.

 

Sobre o Porta dos Fundos

Porta dos Fundos é um hub de entretenimento para multicanais fundado em 2012 por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF. O que começou despretensiosamente, com um grupo de amigos em busca de liberdade criativa, hoje é uma produtora consolidada, irreverente por princípios, que desenvolve conteúdos e formatos pensados nos novos hábitos da audiência. A originalidade nos projetos rendeu-lhe o prêmio do Emmy Internacional de Comédia em 2019, pelo Especial de Natal feito para a Netflix.


Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição, que conta com 35 milhões de fãs e mais de 8 bilhões de visualizações em diversas redes; o Porta dos Outros, unidade que entrega a expertise criativa como solução de narrativas para marcas, ajudando-as a se transformarem em publishers; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor, sua divisão internacional. 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>