Programa “À Prioli” da CNN Brasilagora está disponível em podcast

fevereiro 09, 2022



A marca amplia o acesso ao seu conteúdo exclusivo em todas suas plataformas

 

*CNN Brasil* segue com a expansão do acesso ao seu conteúdo nos mais diversos formatos, lançando nesta quarta-feira, dia 09 de fevereiro, o podcast *“À Prioli”*. O programa, que já estava disponível sob demanda (VoD) no canal do YouTube da CNN Brasil Soft, pelo NOW, plataforma da Claro, na SKY através da DIRECTV GO, e na VIVO Play, agora pode ser ouvido também pelas principais plataformas de streaming de áudio e no site da empresa.


A entrega do produto em áudio possibilita novas formas de interação do público com o conteúdo exclusivo da *CNN Brasil* e oferece, ainda, mais flexibilidade e facilidade de acesso à informação e ao entretenimento. O novo formato é uma adaptação da primeira temporada do programa de entrevistas apresentado pela advogada e influenciadora digital *Gabriela Prioli*.


O novo podcast conta com os destaques da primeira temporada do *“À Prioli”*, que teve oito entrevistas de personalidades brasileiras desde a estreia, em 30 de outubro do ano passado. *Gabriela Prioli* recebeu para um bate-papo descontraído a filósofa e ativista *Djamila Ribeiro*, o menino do interior e jogador de vôlei *Douglas Souza*, o ator e diretor *Lázaro Ramos*, a empresária e amiga *Annita*, o 'planeta mãe' *Preta Gil*, a cantora e imitadora *Giulia Be*, o jornalista e pai *Marcelo Tas* e o influenciador financeiro *Thiago Nigro*. Com seu jeito único, *Gabriela Prioli* mostra em suas entrevistas que estas grandes personalidades, mesmo aquelas que o público julga conhecer, têm aspectos mais complexos do que se pode imaginar.

 

 

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora que já conquistou 20 prêmios tem em seu elenco alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.

 
 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>