São Paulo Big Band se apresenta com Varijashree Venugopal

fevereiro 09, 2022


A cantora indiana se une ao som instrumental da São Paulo Big Band, em show gratuito, no Festival de Verão de Campos do Jordão 2022


No sábado, 12 de fevereiro, às 15h, a São Paulo Big Band irá se apresentar com a cantora e flautista indiana Varijashree Venugopal, no Parque Capivari – R. Eng. Diogo José de Carvalho, 1.291, em Campos do Jordão, SP. Entrada franca.


A performance eclética da cantora se unirá ao agrupamento de  instrumentos de uma orquestra em um grande intercâmbio cultural unindo diversos tipos de sons e intervenções para o Festival que está em sua primeira edição e segue até o dia 13 de fevereiro.


Composta por dezoito músicos brasileiros com a marcante presença feminina no comando dos trompetes, saxofones e contrabaixo, a SP Big Band é um dos grupos residentes do evento. Criado pelo iCult – Instituto de Cultura e Cidadania, um novo corpo artístico permanente no Estado de São Paulo em parceria com o Memorial da América Latina, a SP Big Band, tem o propósito de trazer a união de vários estilos musicais, aproximando o som da orquestra com o público.


“A São Paulo Big Band vem com a proposta de aproximar o som de uma orquestra com convidados de diferentes estilos, levando o melhor da música para todas as classes”, comenta Antonio Ribeiro, diretor cultural e artístico.


A 1ª edição do Festival de Verão de Campos do Jordão, é uma ação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e traz apresentações musicais divididas em dois eixos, Música Popular e Música Erudita. A proposta é ampliar ainda mais o alcance do festival, considerado o maior e mais importante da América Latina, e explorar novas linguagens e formatos musicais.


Serviço:


São Paulo Big Band no Festival de Verão de Campos do Jordão 2022

05 FEV (SÁB), 15h, SP Big Band e Varijashree Venugopal

Local: PARQUE CAPIVARI – R. Eng. Diogo José de Carvalho, 1.291, Capivari, Campos do Jordão, SP. Tel. (12) 3663-6463. 700 lugares. Gratuito.

Retirada de ingressos grátis no site  www.festivalcamposdojordao.org.br/ingressos/ limitada a 4 ingressos por pessoa e à capacidade do local.


Instagram @spbigband / https://www.facebook.com/festivalcamposdojordao


Foto Divulgação: Varijashree Venugopal e SP Big Band no 1 Festival de Verão de Campos do Jordão


Foto Divulgação: SP Big Band no 1 Festival de Verão de Campos do Jordão

Foto Divulgação: Antonio Ribeiro, diretor geral e artístico da S]ao Paulo Big Band



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>